Após ter suposto namorado apontado, Lucas Lucco é flagrado com nome do funk e é obrigado a se explicar

Lucas Lucco foi flagrado com MC Mirella e estaria vivendo romance secreto

O cantor sertanejo Lucas Lucco virou assunto mais uma vez recentemente. Após já ter sido apontado com suposto namorado de Luan Santana, além de se tornado ícone LGBTQIA+, o famoso foi visto ao lado de um possível novo affair. A pessoa em questão trata-se da MC Mirella, conhecida cantora do gênero funk.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o suposto novo casal teria trocado carícias durante um voo para o continente africano. Um passageiro relatou que Lucas Lucco e Mirella até saíram juntos do mesmo banheiro da aeronave.

A equipe do cantor, no entanto, negou que os dois estejam tendo um caso. De acordo com um comunicado da assessoria do famoso, eles já se conheciam e decidiram fazer uma “brincadeira” para promover o show que fizeram em Luanda, em Angola, no último final de semana.

Não tem relacionamento. Eles já se conheciam e foi só uma brincadeira, saindo do avião de mãos dadas. Eles chegaram juntos para a ação do show de hoje em Luanda”, comunicou a assessoria do cantor sertanejo.

Convém que o cantor anunciou o fim do antigo relacionamento com Lorena Carvalho em março de 2022, após de 8 anos juntos. Por meio das redes sociais, ele fez uma declaração. “Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível”, escreveu na ocasião.

Lucas Lucco saiu junto com MC Mirella (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Lucas Lucco saiu junto com MC Mirella (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cantor sertanejo já foi considerado ícone da comunidade LGBTQIA+

É válido lembrar que, depois de um ensaio fotográfico realizado em 2014 pelo fotógrafo Fernando Torquatto, Lucas Lucco despertou uma paixão platônica da comunidade LGBTQIA+ em todo o Brasil. No ensaio sensual, o cantor sertanejo surgia como um roqueiro ao lado da estilista Madame Sher, criadora da grife de espartilhos, também chamados de corsets, que leva seu nome.

Na ocasião, Lucas Lucco se divertiu com a repercussão do ensaio: “O clima é de um sadomasô light, sensual, mais como um romance temperado. Queria fazer o oposto do Lucas, que tem um rosto forte, com suas tatuagens. Dei uma pegada rock. Ele tem um corpo incrível e valorizei isso”, revelou o fotografo Fernando Torquatto à revista Quem.

O cantor fez um ensaio sensual (Foto: Reprodução/)
O cantor fez um ensaio sensual (Foto: Reprodução/)

Embora Lucas Lucco tenha conquistado grande parte do publico LGBTQIA+, ele foi duramente criticado por causa da sua participação no vídeo clipe da música “Paraíso” da Pabllo Vittar. Na ocasião, o cantor revelou que sofreu preconceito e contou que vários artistas do meio sertanejo acabaram se afastando e lhe criticaram por ter gravado e protagonizado cenas sensuais com a cantora maranhense.

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. É muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, disse em entrevista.

Apesar da discriminação, Lucas Lucco assegurou que não se arrependeu de ter gravado o videoclipe sensual com Pabllo Vittar e afirma que as decisões da carreira são tomadas de acordo com seus valores pessoais.

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies