4 meses da morte de Marília Mendonça: O que ainda está por vir em nome da cantora sertaneja?

Passados 4 meses da morte de Marília Mendonça, cantora sertaneja ainda tem músicas para serem lançadas, uma série na Netflix e muito mais

Neste sábado, dia 5 de março, completam exatos 4 meses da morte de Marília Mendonça. A cantora de 26 anos morreu precocemente em um acidente de avião na cidade de Caratinga (MG) quando a aeronave estava prestes a pousar e deixou um verdadeiro rombo na música sertaneja. Ela foi um dos maiores fenômenos que já conhecemos e seu sucesso era além dos palcos, já que ela era querida por todo o Brasil.

Marília Mendonça deixou centenas de composições prontas antes da sua morte, as quais devem ganhar intérpretes em breve. Desde sua partida, algumas colaborações foram lançadas como forma de homenagem, incluindo “Amigos con Derechos” com Dulce María, “Amava Nada” com Lucas Lucco e a mais recente 50 por Cento” com Naiara Azevedo, lançada na noite de quinta-feira (03).

Além dessas, outras músicas que levam a voz de Marília Mendonça também estão engavetadas até o momento, esperando uma data de lançamento. Uma parceria gravada com a dupla Guilherme e Santiago dias antes de sua morte ainda não ganhou data de estreia, assim como uma participação no projeto de pagode da cantora Ludmilla, “Numanice“, que também está engavetada.

Ainda em vida, Marília Mendonça realizou um dos seus sonhos e gravou uma parceria com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano em um projeto comemorativo da dupla, mas a canção segue sem destino. Desde a sua morte, Zezé alegou que entregará a canção para a família da cantora sertaneja decidir o seu futuro: se será lançada ou guardada apenas para a família.

Longe da música, a vida de Marília Mendonça deve ganhar as telonas. Conforme o Movimento Country vinha adiantando há anos, a Netflix estava interessada em produzir um documentário sobre a sua vida, mas até então era impossível devido a um contrato da cantora com a Globoplay para o lançamento do projeto “Todos os Cantos“.

No entanto, agora o projeto vai para frente: Wander Oliveira, empresário da artista, disse em entrevista que a Netflix irá produzir uma série com 9 episódios sobre a sua vida, com imagens sobre a sua carreira e depoimentos dos seus amigos, além de outros nomes da música sertaneja.

PATROCINADO

Ainda sobre projetos audiovisuais, de acordo com as informações divulgadas pela coluna Splash, duas produtoras já demostraram interesse em mostrar a vida da “Rainha da Sofrência” nas telas de cinema. Aliás, Marília Mendonça sempre quis contar sua história de superação enfrentando o machismo e o preconceito na música sertaneja, e sendo uma inspiração para as mulheres de todo o Brasil.

Será que teremos mais surpresas por vir?

Leia Também:

Veja fotos da mansão milionária que Marília Mendonça morava

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após sua morte, Marília Mendonça segue quebrando recordes com seus vídeos no YouTube e recentemente seu nome foi envolvido em uma polêmica após ela perder um processo contra um produtor que tinha comprado 6 músicas de sua autoria. A notícia fez com que o valor de sua fortuna milionária caísse nas redes e, com isso, mais fotos da mansão em que morava com a mãe e o filho de 2 anos foram descobertas.

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e o maior cachê entre as mulheres no sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse em jatinhos milionários e carrões de luxo.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens físicos deixados, apesar de correr a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

Os detalhes da mansão milionária de dois andares de Marília Mendonça nunca foram mostrados pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em seu Instagram.

Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo, e também serviu para golpistas desviarem dinheiro de doações através de QR Codes falsificados. Apesar dos pesares, a cantora nunca fez questão de ostentar suas riquezas nas redes sociais.

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça e se surpreenda: