O cantor sertanejo Leonardo é pai de 6 filhos e a maioria não seguiu os passos do pai na carreira da música sertaneja; conheça todos

O cantor Leonardo é um dos maiores ícones da música sertaneja e soube reinventar sua carreira com o “Cabaré“, sucesso nos palcos e que pode chegar ao seu fim em breve. Embora seja muito conhecido por suas músicas, a sua vida pessoal do astro também é muito comentada, principalmente por causa das polêmicas com seus 6 filhos, sendo um de cada mãe. Dono de grandes sucessos que marcaram a música sertaneja, Leonardo fez história no estilo musical caipira. Desde sua parceria com o falecido irmão Leandro, o cantor tem reunido uma legião de fãs com seu carisma e talento artístico. E além de acompanharem a vida do cantor, boa parte dos fãs também acabam acompanhando os filhos do sertanejo nas redes sociais. O interessante é que nem todos os herdeiros fizeram questão de seguir o legado de Leonardo e sua carreira de sucesso. Enquanto os meninos se dedicam à música e a TV, as meninas seguiram os próprios passos, sendo influenciadoras ou se dedicando a vida nos empreendimentos agropecuários. O fato é que a família do cantor sertanejo é bem diversificada e cada filho tem seu próprio estilo de vida. Sem mais delongas, entre famosos e anônimos, conheça todos os 6 filhos do cantor Leonardo:

Pedro Leonardo, 36 anos

(Pedro Leonardo | Foto: Instagram)
(Pedro Leonardo | Foto: Instagram)
Filho de Cida Dantas com Leonardo, Pedro Leonardo é o filho mais velho de Leonardo e seguiu na carreira artística desde cedo. Ele fazia parte da dupla sertaneja com seu primo Thiago, primogênito de Leandro, e fez muito sucesso nos anos 2000. Após um acidente de carro em 2012, Pedro decidiu encerrar a parceria ao alegar que sua voz havia sido prejudicada e desde então, segue carreira como apresentador de TV e faz muito sucesso no ramo com seu carisma. Ele participou da primeira edição do reality show “A Fazenda”, onde ganhou uma legião de admiradores.

Monyque Isabella Costa, 32 anos

Monyque Isabella Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Monyque Isabella Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Sendo a segunda filha de Leonardo, Monyque Isabella Costa não é tão conhecida pelo público. Isso porque a jovem segue sua carreira na área de agronomia e relações internacionais e prefere não se expor como o restante dos seus irmãos. Nas redes sociais, ela, que é abertamente LGBTQIA+, compartilha os momentos de suas formações, bem como a vida longe dos holofotes do mundo artístico que toda a sua família leva. É a que participa mais ativamente dos negócios da fazenda “Talismã”, uma das principais fontes de renda da família do cantor sertanejo.

Jéssica Beatriz Costa, 29 anos

(Jéssica Costa e Leonardo | Foto: Reprodução Instagram)
(Jéssica Costa e Leonardo | Foto: Reprodução Instagram)
A filha de Leonardo com Priscilla Beatriz, Jéssica Costa esbanja beleza em suas redes sociais. A influenciadora e youtuber foi casada com o ator Sandro Pedroso, porém, se divorciou após polêmicas e a descoberta em uma doença no coração que abalou a família. Quando se casou, Jéssica e seu marido não conquistaram a benção de Leonardo, já que o cantor não aprovava o relacionamento dos dois na época. O cantor sertanejo nem participou do casamento da sua filha, que caiu no choro ao lado da mãe na cerimônia, e desde então os boatos de crise em sua família são constantes. Jéssica tem um filho fruto de seu casamento com o ator, e atualmente, exibe seus momentos ao lado do menino bem como seu dia a dia na internet.
1 2 3
Share.