O especial do Viver Sertanejo reúne Daniel, esposa e filhas em um café da manhã emocionante com performances e memórias do Dia dos Pais.
No especial deste domingo (10), Daniel no Viver Sertanejo abre as portas de casa para um encontro íntimo de Dia dos Pais: ao lado da esposa Aline, das filhas Lara, Luiza e Olívia, e do pai, José Camilo, o cantor sertanejo Daniel recebe a família para um café da manhã, partilhas e música. Para conhecer outras homenagens no sertanejo,.
VEJA: como Simone Mendes relembrou o legado de Marília Mendonça em podcast especial.
O repertório do programa destaca faixas queridas do público: Lara divide com o pai “Tantinho”; avô e neta se unem a Daniel em “Campeão do Pialo”; Lara e Luiza cantam juntas “Meninas Grandes”; e o artista apresenta a solo “Tempo”. Entre uma canção e outra, Daniel no Viver Sertanejo compartilha hábitos de rotina, como preparar o café da manhã, deixar bilhetes carinhosos e acordar as filhas para a escola — detalhes que reforçam o clima afetivo do especial de Dia dos Pais.
Memórias que moldaram Daniel no Viver Sertanejo
O cantor relembra as viagens com o pai pelas estradas de Brotas (SP), onde aprendeu técnica de primeira e segunda voz. “Puxa uma moda aí”, pedia José Camilo, enquanto orientava o filho a “tampar o ouvido” de um lado para encontrar sua própria emissão. Essas vivências se tornaram a base artística do cantor sertanejo Daniel e aparecem no programa como guia afetivo entre gerações.
Setlist do especial de Dia dos Pais e momentos em família
- Lara & Daniel – Tantinho
- Lara, Daniel & José Camilo – Campeão do Pialo
- Lara & Luiza – Meninas Grandes
- Daniel (solo) – Tempo
Para aquecer antes do programa, confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2025 com shows e bastidores e veja também o guia de onde assistir aos jogos de hoje no streaming.
O lado “babão” do cantor sertanejo Daniel no especial
“Depois que a gente vira pai, a gente fica mais babão”, diz o artista, ao revelar a rotina afetiva com as filhas e a parceria com a esposa Aline. Entre recordações, bilhetes na mesa e a missão de acordar as meninas para a escola, o programa sublinha a figura de Daniel como pai presente e referência musical — ponto alto do Viver Sertanejo deste domingo.
Com performances emocionantes, memória afetiva e intimidade à flor da pele, Daniel no Viver Sertanejo brinda o público com um especial que celebra família, música e raízes do interior. Um encontro que transforma o Dia dos Pais em trilha sonora de afetos — e que reforça o legado do cantor sertanejo Daniel para além dos palcos.