Luciano Camargo anuncia lançamento de álbum solo e deixa fãs desesperados com a possibilidade do fim da dupla com Zezé Di Camargo
Luciano Camargo está aproveitando a quarentena e a falta de shows para focar em projetos pessoais. O sertanejo, que está com a relação estremecida com o irmão Zezé Di Camargo, surpreendeu os fãs ao lançar carreira solo, com direito a gravação de álbum.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Após o escândalo com a ex mulher Cleo Loyola, que o acusou de ser gay e usar suas calcinhas, Luciano Camargo foi defendido pelos filhos das acusações da mãe e, agora, irá lançar um álbum gospel. O projeto deverá contar com a regravação de algumas canções e terá músicas em espanhol.
Em suas redes sociais, Luciano Camargo já vinha dando pistas do projeto. O cantor postou algumas fotos em um estúdio improvisado em casa e atiçou a curiosidade dos fãs com letras de músicas em suas publicações. Inicialmente, os seguidores acharam que seria algo inédito de Zezé Di Camargo e Luciano, que emocionaram os fãs com um show em drive-in para comemorar os 15 anos do filme “2 Filhos de Francisco”.
De acordo com o insider Renato Sertanejeiro, o projeto está próximo de ser finalizado e será lançado em breve. Os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano não precisam se preocupar, pois é um trabalho paralelo aos da dupla sertaneja, que continua firme e notada até por estrelas internacionais.
Recentemente, Luciano Camargo recebeu uma carta reveladora do filho rejeitado, com quem não conversa há anos. Em tom de despedida, o jovem pede perdão ao pai e tenta a reconciliação. Confira detalhes abaixo.
Filho de Luciano envia carta emocionante

O problemático Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano que foi acusado pela mãe de agredi-la três vezes, postou uma carta aberta ao pai nas suas redes sociais (privadas). Na legenda do post, o corretor de imóveis lembra do pai após ler um poema: “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”.
A foto postada é de um registro antigo de Wesley e o pai, Luciano Camargo, que o rejeita desde a adolescência. Os seguidores logo se preocuparam com o teor de despedida da postagem e mandaram mensagens positivas para o filho mais velho de Luciano, preocupados com o seu estado de saúde mental.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Wesley Camargo é fruto do casamento entre Luciano Camargo e Cleo Loyola, que virou pastora e é retratada no filme “2 Filhos de Francisco” e acusa o ex marido de calote por não ter pago seus direitos do filme. O ex casal vive em pé de guerra e Luciano já chegou a processá-la, mas tem a ignorado desde suas últimas declarações, que incluem acusar o cantor de ser gay e usar suas calcinhas.
