Jornalista choca a internet após revelar romance secreto entre Zé Felipe e Kevinho e funkeiro se revolta ao ser exposto em rede nacional
Bomba! O jornalista Erlan Bastos, que alegou que Leonardo teria pago R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe após boatos de sexualidade do rapaz, abriu o jogo sobre relação do cantor sertanejo e revelou que ele teria um caso secreto com o funkeiro Kevinho, que terminou seu relacionamento na última semana.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Segundo o jornalista, Kevinho teria terminado seu namoro com a influenciadora Gabriela Versiani no mesmo dia do casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, motivado pelo cansaço de esconder sua orientação sexual e, inclusive, estaria disposto a se assumir, mas foi contrariado pelos empresários, pois poderia perder contratos.
Erlan Bastos insinuou ainda que a briga entre Kevinho e a namorada estaria relacionada com o casamento de Zé Felipe que, segundo declarações antigas do jornalista, teria um caso com o funkeiro. Após o escândalo vir à tona, o dono do hit “Olha a Explosão” se pronunciou em suas redes sociais e detonou Erlan, colocando um ponto final no assunto (por enquanto).
Erlan Bastos vem brigando com Zé Felipe há meses e alegando que o cantor sertanejo é gay, muitas das vezes expondo situações que os fãs não acreditam. Em uma dessas ocasiões, o filho de Leonardo chegou a ameaçar o jornalista de agressão física.
Leia também
- Confira as 10 músicas que não podem faltar na live de Leonardo e Gusttavo Lima
- Em crise, Simaria faz duro desabafo e cobra atitude de governadores
- Briga entre dupla sertaneja acaba em socos e ofensas e choca fãs
Filho de Leonardo se casou na última semana

Zé Felipe oficializou o casamento com Virgínia Fonseca após se envolver em escândalo de traição com Gusttavo Lima, exposto por influenciadora. O casamento veio dias após o sertanejo mostrar o rosto da filha Maria Alice pela primeira vez no ultrassom.
A cerimônia de casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca aconteceu na última sexta-feira (26), totalmente online devido às medidas de restrição rigorosa impostas pelo governo brasileiro nas últimas semanas. A cerimônia presencial, que aconteceria ainda este mês, foi adiada para abril em decorrência da Covid-19.
+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Após a cerimônia, Virgínia alterou seu nome no Instagram para Virginia Fonseca Costa, já com o sobrenome do cantor sertanejo. Zé Felipe e a amada compartilharam fotos do momento nas redes sociais, onde suas fotos já ultrapassam milhões de curtidas. “Até que a morte nos separe, meu amor!! Te amo muito”, escreveu o sertanejo na legenda.
Ver essa foto no Instagram
