A Polícia Militar de Santa Catarina desmantelou uma quadrilha que vinha perseguindo o cantor sertanejo Gusttavo Lima há alguns meses e planejava atentar contra os fãs do sertanejo
Gusttavo Lima, dono do maior cachê sertanejo de 2024 é também dono de uma das maiores fortunas da música sertaneja na atualidade. Dono de frigorífico, fazendas, e diversos imóveis pelo Brasil, o artista permanece com sua agenda de shows lotada, e ainda com vários eventos programados do Festival Buteco em 2023.
– Receba as últimas notícias da música sertaneja no WhatsApp
Arrastando multidões por onde passa, um grupo de criminosos viu a oportunidade certa de atacar por onde o Embaixador passava, fazendo dezenas de vítimas por onde o cantor sertanejo passava.
Trata-se de uma quadrilha especializada em roubo de celulares, que foi desmantelada recentemente pela Polícia Militar de Santa Catarina, causando um alívio para milhares de fãs que acompanham o show do Gusttavo Lima em todo o Brasil.
A ação aconteceu em conjunto com a polícia de Minas Gerais que prendeu os criminosos especializados em furtos de telefones celulares durante os shows do artista.
Recentemente a Polícia recuperou 16 telefones celulares que haviam sido furtados e prendeu 2 suspeitos de fazer parte da quadrilha.
Gusttavo Lima comemorou a ação policial e o sucesso nas rádios e aproveitou para curtir os últimos dias do Carnaval disfarçado em um bloco em Salvador causando o maior burburinho entre os fãs do artista.
Gusttavo Lima é dono de uma das maiores fortunas da música sertaneja
O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem uma verdadeira história de superação que inspira muita gente na música sertaneja e os seus milhões de fãs. Vindo de uma infância pobre em Presidente Olegário (MG), onde chegou a passar fome e até morar na rua, ele conseguiu reverter sua situação com muito talento e carisma e hoje ostenta uma das maiores fortunas da música sertaneja.
Com o maior cachê sertanejo da atualidade, Gusttavo Lima vem quebrando recordes atrás de recordes há mais de 10 anos, quando estourou no Brasil. O cantor soube aproveitar toda e qualquer oportunidade para construir seu império de bens materiais, que vão desde sua mansão faraônica, investimentos em veículos de luxo, iates, jatinhos e muito mais.
E tudo isso não veio apenas da música: o cantor sertanejo provou que também é um Embaixador dos negócios e se jogou no ramo do empreendimento, onde arrisco dizer que vem a maior parte dos seus lucros. Para se ter uma ideia, em apenas 12 horas da venda do seu Frigorífico Goiás, ele conseguiu lucrar R$ 100 milhões!