Affair de Eduardo Costa vai apresentar Prêmio da indústria pornô

Apontada como affair de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle irá apresentar prêmio Prêmio Sexy Hot, a maior premiação pornô do Brasil

Antonia Fontenelle, que é apontada como suposta namorada de Eduardo Costa está colhendo os louros do sucesso do quadro Na Cama da Gata, no YouTube. A apresentadora foi convidada para apresentar um dos troféus do Prêmio Sexy Hot, a maior premiação da indústria de filmes pornográficos no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa se assume metrossexual e choca a internet

De acordo com o colunista Leo Dias, Antonia Fontenelle vai entregar o prêmio de Revelação do Ano Hétero a um dos filmes concorrentes.

“Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor boquete (sexo oral)”, brincou a influencer, em entrevista ao jornalista. 

O motivo? “Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto, (risos)”, divertiu-se a loira.

A inusitada premiação acontece em São Paulo, no dia 6 de agosto. Ao todo, são 17 categorias, entre elas Melhor Atriz Trans e Revelação do Ano LGBTQI+.

VEJA TAMBÉM: Traição teria causado o fim do namoro entre Fernando e Maiara

Eduardo Costa diz que encontrou sua “alma gêmea”

Em post nas redes sociais nesta sexta-feira, Eduardo Costa falou que estava desacreditado no amor até ser “encontrado”.

“Certa vez, li nestes artigos casuais que era impossível existir uma única alma gêmea para cada pessoa. Que se acreditássemos em alma gêmea, estaríamos fadados ao insucesso amoroso. Afinal, quem garantiria que iríamos encontrar essa tal alma? Ela poderia nascer 70 anos antes da gente ou 70 anos depois. Mas, algo sempre me disse que o sonho de menino não era apenas um sonho. Um dia eu encontraria aquele ser que apesar de ter milhares de defeitos, seria o alguém em algum lugar no mundo feito só pra mim”, disse ele.

“E na dança da vida, nas idas e vindas do amor, nos encontramos. Aliás, você me encontrou e eu te recebi. Te recebi, quando já não acreditava mais que o amor fosse me encontrar. Você me encontrou, quando você já não queria mais se entregar a ninguém. E de uma maneira inexplicável, nossas almas se entrelaçaram. Foi tão rápido que nem percebemos quando já estávamos nos amando”, continuou.

Eduardo está solteiro desde maio, quando chegou ao fim seu noivado com Victória Villarim. Em junho surgiram rumores de romance entre ele e a apresentadora Antônia Fontenelle.

“Um encontro de almas e não apenas de corpos. Mas, na vida nada é fácil. E a nossa, então… A nossa história daria uma bela novela. Tanta coisa nos impede de nos amarmos, mas, mesmo assim, estamos aqui. Temos os mesmos defeitos, somos uma constante inconstância. Somos tão simples como a charada da Esfinge. A nossa intensidade é a nossa insanidade. Somos a causa e a cura das dores um do outro. Eu sou sul, você é norte. Eu sou fogo e ar, você é água e terra. Eu sou emoção, você é razão. Eu sou voz, você é ouvido. Eu sou a pressa, você é a calma. Eu sou confiança, você é receio. E é isso que nos mantém em equilíbrio”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Mas, também somos desejo. Somos amor. Somo carinho. Somos compreensão. Somos respeito. Somos confiança. Somos música. Somos poesia. Somos arte. Somos sonhos. Somos realidade. Somos planos. Somos o bem um do outro. Somos o “eu te amo” que tanto tememos dizer. E pra sempre seremos melhores amigos, seremos sábios confidentes, seremos loucos amantes, seremos nossos amores.”, finalizou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.