Primeiro show dos ‘Amigos’ será em Belo Horizonte

0 973

Durante a exibição do “Fantástico” do último domingo (5), foi anunciado oficialmente a volta do show “Amigos” que irá acontecer em 5 capitais brasileiras, começando por Belo Horizonte

Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, e Leonardo. Quem não se lembra dos milhares de fãs que os sertanejos arrastavam na década de 1990 com o projeto “Amigos“? Pois os cantores anunciaram que, depois de 20 anos, vão retomar a parceira.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo se prepara para ser pai de menina

O comunicado aconteceu na noite de domingo (5), durante o programa Fantástico, da TV Globo. O primeiro show dos “Amigos” ocorrerá no dia 20 de julho, data em que se celebra o Dia do Amigo. E a cidade escolhida para receber a apresentação foi Belo Horizonte, no Mineirão.

Além da capital mineira, também estão previstos shows em São Paulo (7 de setembro); Brasília (26 de outubro); Porto Alegre (23 de novembro) e Rio de Janeiro (14 de dezembro).

Pelas redes sociais, os sertanejos comemoraram o retorno do projeto. “No dia 03 de maio, é comemorado o Dia do Sertanejo 🤠Quando olhamos pra trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos Amigos 🙏É com muita alegria que, 20 anos depois, estamos de volta, galera! 🎵Vocês vão poder conferir tudo neste domingo no Fantástico! #amigos”, postou o perfil da dupla Chitãozinho e Xororó.

VEJA TAMBÉM: Cantor surpreende e pede empresária em casamento

Estratégia para o lançamento de “Amigos”

Durante sua programação a TV Globo começou a fazer o “o esquenta” para a volta do programa e da turnê amigos. No último sábado (27), a novela Verão 90 selecionou uma nova música para embalar o romance de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti): É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. O resgate do clássico sertanejo empolgou o público da trama.

Na noite desta terça-feira (30), a trama homenageou a dupla Leandro e Leonardo ao passar algumas cenas de uns grande shows que eles realizaram durante toda sua carreira, em que eles aparecem cantando o hit Não Aprendi Dizer Adeus.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucesso de “Os Amigos” no Spotify

No Twitter, os fãs também vibraram ao relembrar os grandes momentos dos irmãos. “Ai meu Deus…não consegui segurar e as lágrimas caíram. A novela acabou de mostrar Leandro e Leonardo”, disse uma. “Leandro e Leonardo em Verão 90. Linda homenagem”, falou outro. “Eu estou chorando”, confessou mais outra.

Já, a nova novela da Globo, escrita por Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço, teve como trilha sonora para embalar o romance das personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira a música “Evidências” de Chitãozinho e Xororó.

Deixe uma resposta