Início Shows Sertanejos Agenda de Shows Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano...

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano em 2023

Confira a agenda de shows de Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Confira a agenda de shows de Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Zé Neto e Cristiano se apresentam por todo o Brasil com sua agenda de shows e levam alegria para o público com carisma e lista de sucessos

Recentemente, os fãs levaram um susto com o cancelamento de algumas datas da agenda de shows de Zé Neto e Cristiano devido a várias doenças de Zé Neto, que começou tendo seu pulmão afetado pelo uso de cigarros eletrônicos e depois teve algumas costelas fraturadas em um acidente.

Agora com força total nos eventos e reunindo milhares de pessoas por apresentação, a dupla sertaneja segue com seus espetáculos normalmente para todo o Brasil. Ostentando um dos maiores cachês sertanejos do momento, Zé Neto e Cristiano fazem sucesso em cima e fora dos palcos com suas composições que grudam na cabeça dos fãs.

A voz marcante e carisma inconfundível da dupla dão a eles milhões de fãs nas redes sociais que acompanham cada passo de sua carreira. Em seus shows, os sertanejos sempre interagem com o público e em toda oportunidade que aparece algum fã é convidado para subir no palco ou conhecê-los no camarim.

Quer viver essa experiência com a dupla sertaneja? Então se liga na agenda de shows de Zé Neto e Cristiano e saiba quando será a próxima apresentação de uma das duplas mais amadas do Brasil:

  • 03/02 (Colombo – PR)
  • 04/02 (São Paulo – SP)
  • 10/02 (Curitiba – PR)
  • 11/02 (Sorocaba – SP)
  • 18/02 (Rio de Janeiro – RJ)
  • 19/02 (Ituiutaba – MG)
  • 20/02 (São José do Rio Preto – SP)
  • 21/02 (Santa Rita do Sapucaí – MG)

As informações de ingressos de cada um shows da dupla sertaneja estão no Instagram oficial de Zé Neto e Cristiano. Para entrar no clima do show da dupla sertaneja, curta um dos sucessos mais recentes, “Você Beberia ou Não Beberia?”, que segue em alta nas plataformas de streaming:

lytics>