Alex Fava bate mais de 16 milhões de views no Youtube com projeto social

0

O cantor Alex Fava tem sido o responsável em levantar a bandeira social dentro do sertanejo atualmente.

Há um mês, Alex Fava lançou em suas redes sociais e, também em todas as plataformas digitais, o trabalho “4 patas”, a música que encerra a trilogia “Projeto consciência” composta também pelos singles “Vô” e “Devolva meu coração”. Na primeira, Alex Fava aborda o abandono na terceira idade e na segunda ele faz um alerta para a depressão.

VEJA TAMBÉM: Amanda Françoso vai comandar a nova temporada de “Revelações Sertanejo”

Para fechar, “4 patas” fala do abandono de animais, a música conta a experiência de um cachorro abandonado que tentar sobreviver pelas ruas e o que ele espera do próximo tutor. “É um pedido de socorro”, diz o cantor. “Eu me sensibilizo com esses casos, gostaria de encontrar uma forma de ajudar os animais abandonados e que sofreram algum tipo de agressão. Sei que existem ONGs que aceitam doações, mas eu queria fazer mais! Então, conversei com meu pai e alguns amigos e achamos que falar disso é importante para conscientizar as pessoas, foi assim que nasceu “4Patas”, explica Alex Fava.
A ideia é alertar e “abrir os olhos” das pessoas para um movimento de conscientização, de mudança para melhorar vidas, e assim fazer com que todos possam achar uma causa e apoiá-la da maneira que for possível. Um mês após o lançamento, a música “4 Patas” já conta com mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube. Somados aos números de “Vô” e “Devolva Meu Coração”, o projeto bateu o mais a marca de 16 milhões de visualizações e a expectativa é que continue crescendo cada vez mais.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Sucesso nas plataformas sociais

“4 Patas” completou um mês do lançamento e já passou os 4 milhões de visualizações. Somados os números, a trilogia “Projeto Consciência” já chegou aos 16 milhões e a expectativa é que os números aumentem cada vez mais.

4 Patas

Devolva meu coração


Deixe uma resposta