Allana Macedo comemora números expressivos no digital

Allana Macedo explode nas plataformas digitais e marca presença entre nomes da nova geração da música sertaneja (Foto: Divulgação)
Allana Macedo explode nas plataformas digitais e marca presença entre nomes da nova geração da música sertaneja (Foto: Divulgação)

Crescimento da cantora sertaneja Allana Macedo mostra sua força nas plataformas da web, ela acumula mais de 100 milhões de streaming

A cantora e compositora Allana Macedo é uma das grandes revelações da nova cena do sertanejo. Em 2022, mostrou que tem potencial para chegar ainda mais longe. A artista começou o ano mostrando números impressionantes conquistados em sua carreira.

Ela soma mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais. Desses, 55 milhões de visualizações apenas no YouTube, mais de 25 milhões no Spotify e 5 milhões na Deezer. Com todos esses números, fica ainda mais notório que a influência feminina no gênero segue crescendo e se tornando forte.

Allana Macedo também tem uma grande influência no TikTok – plataforma que vem sendo um grande suporte para os artistas -, onde atingiu a marca de mais de 5 milhões de visualizações, 650 mil curtidas e 114 mil seguidores. Além disso, sua conta no Instagram também é destaque, pois a cantora é acompanhada por seus 178 mil seguidores, ultrapassando os 10 milhões de views.

A cantora encerrou o ano passado com o single “Vibe de Butequeira” ao lado de dois dos maiores hitmakers do Brasil atualmente: DJ LK – dono de “Tubarão Te Amo”, e Davi Kneip – do sucesso “SentaDONA”. A canção trouxe a melhor combinação do sertanejo e do funk, e ganhará um videoclipe em breve. Outra música marcante foi “Imagina Vai” com participação do nome que é destaque no agronejo, Luan Pereira. (assista).

Para os próximos meses, Allana Macedo promete muitas novidades e reforça sua parceria com o escritório Única Hits, que a acompanha desde o início de sua carreira.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário