Almir Sater e Gabriel Sater se emocionam na estreia do musical Nuvem de Lágrimas

0 200

Essa semana aconteceu a pré-estreia do musical Nuvem de Lágrimas, um espetáculo inspirado no romance Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, com trilha sonora da dupla Chitãozinho e Xororó.

Almir Sater e Gabriel Sater se emocionam na estreia do musical Nuvem de Lágrimas
Muitos famosos estiveram presentes na pré-estreia, dentre eles os cantoresChitãozinho e Xororó, o cantor Daniel, o ator Tiago Abravanel, o ator Daniel Boaventura e o cantor Almir Sater, que ficou emocionado conferindo a atuação de seu filho Gabriel Sater, um dos protagonistas da peça. “Foi muito diferente. Ver que nossos filhos cresceram. Fiquei meio ‘absurdado’. Achei muito bonito o espetáculo todo, ele está muito bem, do começo ao fim, foi muito envolvente”, disse Almir.

Gabriel Sater também ficou emocionado com a presença de seu pai na sua estreia e contou um pouco de como se sentiu.“Foi um dos dias mais incríveis da minha vida e, ao mesmo tempo, um dos mais difíceis. Porque é uma pressão muito grande, porque você ensaia muito, foram 90 dias de imersão no ensaio, sem parar. Foi um dia muito especial, muito difícil, porque requer uma concentração acima do normal. Estava voando borboletas no meu estômago”, comentou.
Almir Sater relatou que seu filho não costuma lhe pedir conselhos, ele acredita que na verdade, os filhos costumam ouvir mais os conselhos dos amigos.
Gabriel Sater queria mesmo era que o pai fosse assisti-lo para que ele pudesse fazer a sua crítica que, segundo Almir, foi a melhor possível, pois o espetáculo foi emocionante. Gabriel disse que mesmo não tendo pedido conselhos, ele acaba seguindo alguns ensinamentos de seu pai. “Ele sempre me passou que, para qualquer arte, é importante ter dedicação, entrega, seriedade, compromisso e verdade. Se vai fazer um trabalho como esse, se dedique”.

Embora pai e filho tenham talentos muito parecidos, tanto na música quanto na atuação, Almir contou que a grande diferença entre eles é que Gabriel é focado e muito disciplinado, diferentemente dele, que é mais relaxado, porém a diferença tem servido para que Almir aprenda com o filho a ser mais determinado.

Deixe uma resposta