Ator de “Pantanal” tem jatinho milionário roubado e sofre com rombo na conta

Almir Sater, que interpretou o chalaneiro Eugênio em
Almir Sater, que interpretou o chalaneiro Eugênio em "Pantanal", teve sua aeronave roubada em um aeroporto recentemente (Foto: Divulgação)

Almir Sater, que interpretou o chalaneiro Eugênio em “Pantanal“, teve sua aeronave roubada em um aeroporto recentemente e sofreu com ação de bandidos

Pouca gente sabe, mas o cantor sertanejo Almir Sater, que protagonizou a primeira edição da novela “Pantanal, participa do remake pela TV Globo e faz parte da trilha sonora da novela, sofreu um prejuízo milionário após ser vítima de uma ação de bandidos que roubaram um jatinho milionário seu.

O crime aconteceu em setembro do ano passado e foi feito por cerca de 18 ladrões, que roubaram a aeronave de Almir Sater e outras duas que estavam no aeroporto de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia que investigou o caso, os criminosos invadiram o aeroporto pelos fundos e tentaram levar uma aeronave.

Logo em seguida, eles renderam o vigia e o obrigaram o funcionário a fazer o abastecimento dos aviões de pequeno porte, amarrando o homem em seguida e fugindo. O G1 informou ainda que os bandidos podem ter fugido para a Bolívia com as aeronaves. O cantor sertanejo não se pronunciou sobre o assunto.

Entre as aeronaves roubadas, destaca-se o jatinho milionário de Almir Sater. De acordo com dados do Registro Aeronáutico Brasileiro, o jatinho teria sido comprado em 2019 e pertence ao modelo Cessna SkyLane 182. Na internet, o jatinho chega a ser  encontrado por até R$ 1 milhão.

Trilha sonora do remake de Pantanal

(Almir Sater | Foto: Divulgação)
(Almir Sater | Foto: Divulgação)

Com autoria de Bruno Luperi e elenco de peso, “Pantanal” também contará com uma trilha sonora de tirar o fôlego e nós te contamos todos os detalhes agora.

Além de Almir Sater e Maria Bethânia, que cantam a música de abertura de “Pantanal”, outros nomes conhecidos do público também estarão presentes na trilha sonora da novela. Quem canta a música “Amor de Índio“, tema do casal principal Juma e Jove, é ninguém menos que Gabriel Sater, filho de Almir Sater. O jovem ator ainda interpreta o papel de Trindade, o mesmo que o pai deu vida na versão original de Pantanal.

Apesar dos rumores de que a Globo usaria apenas músicas nacionais na trilha sonora de Pantanal, músicas internacionais também farão parte da trama. Iggy Pop empresta “The Passenger” para o tema de Jove, e Alceu Valença será a voz tema de Juma Marruá e José Lucas de Nada com a música “Dois Animais“.

Também fazem parte da trilha sonora o aclamado cantor Belchior, com “Comentário a Respeito de John” e Jair Rodrigues, com a música “Vaqueiro de Profissão“, ambas para José Leôncio, que na trama é representado por Renato Goés e Marcos Palmeira na primeira e segunda parte.

A sonorização também irá apostar fortemente na trilha instrumental para dar emoção às cenas no bioma brasileiro. O produtor musical da novela, Rodolpho Rebuzzi, afirma que “haverá muitas novidades na trilha, além das releituras”, ou seja, músicas novas e gêneros variados farão parte da nova novela da Globo e não ficarão restritas apenas à música caipira.

“As cenas que assistimos na sonorização estão espetaculares. São imagens deslumbrantes! É um trabalho muito grande, e o que eu sinto da equipe é que todos estão muito gratos por terem sido escolhidos para esse projeto. Fazer parte dessa história é uma responsabilidade gigantesca e um prazer enorme. Todo mundo vestindo a camisa, trabalhando e dando tudo o que pode para entregar uma novela que emocione as pessoas. Teremos surpresas bacanas”, destacou Rodolpho em entrevista.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário