Após traição Fernando Zor e Maiara anunciam o fim namoro

Video de traição do cantor Fernando Zor no Paraná tería desencadado a brica que cauou o fim do namoro do sertanejo com a cantora Maiara

Fernando Zor e Maiara  estavam juntos desde março deste ano e a confirmação do término veio logo depois dos dois pararem de se seguir nas redes sociais. Apesar das suspeitas, o comunicado oficial foi feito através da assessoria de imprensa de Fernando, dupla de Sorocaba.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Maraísa derrubam a audiência do “Só Toca Top”

Fernando Zor confirmou à Folha de São Paulo o fim do relacionamento “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si.” Em entrevista, o músico também revelou que a decisão não foi por falta de amor e garantiu: “Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco.”

Já Maiara fez questão de apagar as fotos com o ex-namorado em sua conta do Instagram, já Fernando decidiu manter os registros com a irmã de Maraisa.

Vale lembrar que em junho, os dois levantaram suspeitas de que o namoro não ia bem quando Maiara deletou sua conta na rede social por conta de críticas que recebia dos fãs. A cantora contou que foi acusada de ser abusiva com o amado. “Me chamaram de sufocadora”, revelou a sertaneja, que agora tem uma tatuagem em homenagem ao ex.

Mas o ciúme excessivo de Maiara e a pressa em formar logo uma família com o então namorado pesaram. “Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, conta uma amiga de anos.

Aliado à desconfiança e as neuras de Maiara, o passado do moço. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo, lembrando que, no carnaval, o sertanejo, já se relacionando sem rótulos com Maiara, foi flagrado aos beijos com Carla Diaz num camarote da Sapucaí.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

Traição de Fernando no Paraná

Após sete meses de romance, o namoro entre Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, do duo com Maraísa, chegou ao fim. Nesta quarta-feira (31), uma fonte do  Portal Holanda revelou a motivação do término: traição com direito a vídeo íntimo.

Ao que parece, tudo começou no último sábado (27) quando  Fernando resolveu marcar presença em uma festa em Curitiba, no Paraná. A fonte alega que o sertanejo, até o momento namorado de  Maiara , estava “tomando todas e em cima de todas”. A curtição estaria tão pesada que teria até vídeo da  traiçãoexplícita.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

De acordo com as assessorias de ambos, tudo foi terminado de forma amigável. “Não é bem assim. Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, enumera uma outra fonte: “O que os amigos não entendem é que o Fernando estava muito feliz com a Maiara, fazendo coisas que ele gostava, como cozinhar, pescar… Ela sofreu um ataque grande dos fãs também, dizendo que era abusiva e grudenta”.

Fernando e SorocabaFernando ZorMaiaraMaiara e Maraisa