Cantora sertaneja é acusada de tentar matar seu próprio marido

Cantora de dupla sertaneja é acusada de tentar assassinar o próprio marido após ser vítima de agressão

Uma famosa cantora, que forma dupla sertaneja, se envolveu numa tremenda confusão em família com o ex-namorado de 29 anos. Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, foi vítima de agressão do marido, Elso Neves Alves, de 29 anos.

Acompanhe as últimas notícias do mundo sertanejo pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Segundo informações do site G1, ela registrou até um boletim de ocorrência contra o rapaz. E, por coincidência do destino, o acusado denunciou que os irmãos teriam agredido e atropelado ele. Separados há dois meses, Adriana se escondeu no banheiro até o ex, que pulou dentro da residência dela, localizada em Campo Grande, ir embora.

De acordo com o advogado da cantora, Rafael Rodrigues, ela tentou até ir na casa dele para resolver a situação, porém foi agredida. No mesmo dia, Adriana registrou um boletim na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), contra o ex por agressão. E no dia seguinte, Elso também foi à procura das autoridades para relatar o caso de agressão e atropelamento supostamente protagonizado pelos irmãos da artista.

Ainda conforme com o b.o prestado, os parentes da música foram até a casa de Elso após o carro da cantora amanhecer riscado, amassado, com vidros e retrovisores quebrados. A vítima teria pego um espeto de churrasco para agredir os rapazes, porém foi atacado com um facão, que acertou Elso no braço. Com ferimentos graves, ele foi hospitalizado e recebeu alta dias depois.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana se envolve em acidente no Mato Grosso

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. A musicista foi ameaçada de morte pelo ‘enganado’

cantora sertanejaPatrícia e Adrianatenta matar marido