Aparecida Sertaneja desta terça-feira traz Edu Santa Fé, Jayne e As Marcianas

A anfitriã Mariangela Zan recebe no palco do programa Aparecida Sertaneja mais um grupo significativo de atrações musicais

Nesta terça-feira, às 19h30, estarão no Aparecida Sertaneja nomes como Edu Santa Fé, Jayne e As Marcianas. Os artistas que tão bem representam o universo sertanejo irão interpretar os seus grandes sucessos.

VEJA TAMBÉM: Amanda Françoso comandará novamente o “Revelações Sertanejo”

Saiba mais sobre cada uma das atrações da noite:

Edu Santa Fé

O cantor de Delfim Moreira (MG) foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater , Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.

Jayne

Nascida em Paranapuã (SP), Jayne desde pequena tinha o sonho de cantar. Aos seis anos começou a se apresentar em festas da região e na adolescência fez parte de bandas  sertanejas. Conhecida como a “Rainha do Rodeio”, por ser a primeira cantora a se apresentar em arena, Jayne acumula mais de 25 anos de carreira, milhares de CDs vendidos e grandes sucessos como “O Mississipi”, “Preciso Ser Amada”, “Você Vai Ver” e “Amigos para Sempre”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

As  Marcianas

A formação original da dupla foi em 1981, com Celina Sant’Angelo e Ivone Sant’Angelo, filhas do cantor João Mineiro. Elas lançaram As  Marcianas e fizeram sucesso com as canções “Vou Te Amarrar na Minha Cama” e “Porque Brigamos”.  Mas a dupla se desfez e 10 anos depois  deu-se início à segunda formação com Celina e Geizi Bel. Após a morte do marido, Geizi Bel saiu. Em seguida, Silvana Miranda se uniu à Celina. Já a quarta formação foi de Celina com Elaine, que durou até o ano 2000. Mas a dupla As Marcianas continuou. Atualmente é formada por Celina e Adriana Bastos e tida como referência no universo da música sertaneja raiz.

Aparecida SertanejaAs MarcianasEdu Santa FéJayne