Filho de Leandro faz homenagem de aniversário ao pai

Thiago Costa relembrou data especial com publicação para o cantor, que morreu em 1998, vítima de um câncer raro

Thiago Costa, filho de Leandro, fez uma homenagem no Instagram ao pai, que completaria 58 anos nesta quinta-feira (15). O cantor, que fazia dupla com Leonardo, morreu em 1998, vítima de um câncer.

VEJA TAMBÉM: Chitãozinho relembra do primeiro show “Amigos” sem Leandro

“Hoje esse lindão faria 58 anos. Festa nos céus. Te amo, meu coroa”, escreveu Thiago. Nas redes sociais, ele sempre publica fotos antigas ao lado do pai, do primo, Pedro Leonardo, e do tio, Leonardo.

Thiago chegou a formar uma dupla com o primo no início dos anos 2000, quando fizeram sucesso com o hit Toque de Mágica. Eles anunciaram o fim da dupla em 2013.

Não aprendi dizer Adeus

Thiago Costa, filho do cantor Leandro, que fazia dupla com Leonardo, fez um desabafo emocionante nas redes sociais.

Thiago Costa perdeu o pai em 1998. Leandro morreu depois de lutar contra um tumor de Askin, um câncer raríssimo, aos 36 anos de idade. Ele e o irmão Leonardo foram uma das principais duplas de sucesso do mundo sertanejo dos anos 1990. No entanto, o combate à doença e a morte causaram comoção no Brasil inteiro. Até hoje, os fãs se emocionam ao lembrar de Leandro.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O cantor deixou quatro filhos: Thiago, hoje com 33 anos, Leandro, de 26, Lyandra, de 22, e Leandrinho, de 20. No entanto, na última terça-feira, Thiago Costa fez um desabafo nas redes. No Instagram, ele publicou uma foto antiga ao lado do pai e fez uma emocionante homenagem. “Me deu uma saudade que até dói. Te amo, pai, onde quer que esteja. Nunca vou aprender dizer adeus!”, escreveu, numa referência à letra de uma música de sucesso da dupla.

Thiago Costa e Pedro, filho de Leonardo, também fizeram uma dupla sertaneja, que durou até 2013. Ainda no Instagram, Thiago publicou um vídeo em homenagem à irmã Lyandra, que se forma agora. “Papai está muito orgulhoso de você também, tenho certeza, parabéns!”, escreveu.

LeandroLeandro e LeonardoThiago Costa