Gusttavo Lima estampa marca de energético

A marca de energéticos Extra Power lançou a campanha “Hits”, que tem como embaixador o ídolo sertanejo Gusttavo Lima.

A novidade propõe ao consumidor viver experiências especiais a partir da música, apostando em canais interativos que vão criar essa conexão entre a marca e seu público. A bebida está chegando às prateleiras em edição limitada, com embalagens estampadas com a imagem do Gusttavo Lima, que segue arrebatando os fãs do ritmo sertanejo e atualmente lidera o ranking das canções mais tocadas nas rádios brasileiras.

A campanha se desdobra ainda com um formato multiplataformas com interação pelas redes sociais da marca e uma playlist bem sertaneja “Power Hits”, recheada com mais de 20 sucessos dos principais nomes do ritmo no Brasil.

Promoções

Na segunda fase da campanha, os consumidores ganham uma nova chance de viver uma experiência especial. Através de um hotsite exclusivo, será possível cadastrar o código disponibilizado nas embalagens e concorrer à uma noite especial para acompanhar de perto um dos shows de Gusttavo Lima pelo Brasil.

Extra Power vai premiar três ganhadores com um momento inesquecível, que começa dentro de um bus party e termina no Camarote do Embaixador, para acompanhar de perto uma apresentação do ídolo.

 Hugo e Guilherme lançam medley com estilos diferentes

Hugo e Guilherme lançam hoje (11) um medley com três canções de sucesso que marcaram época na história da dupla. “Não Vivo Sem Você”, de Gian e Giovani, “Mel Na Minha Boca”, do grupo Desejos e “Fim de Noite” de Milionário e José Rico.

Bruno, da dupla Bruno e Marrone, visita Fazenda Água Milagrosa, berço da raça Tabapuã

A Fazenda Água Milagrosa, localizada em Tabapuã a 409 quilômetros de São Paulo (capital), recebeu no final da semana a visita do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone.

O músico e a mulher, Marianne Rabelo, tiveram como anfitriã a produtora rural e pecuarista Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas. O cantor esteve na cidade para se apresentar ao lado do companheiro Marrone, na 47ª edição da Festa de Peão de Tabapuã.

Em um passeio pela propriedade, Bruno conheceu o gado Tabapuã, originário da Fazenda Água Milagrosa, que é detentora do berço da raça. Ele e a mulher ficaram encantados com os animais.

Conheça o elenco de “Isso Que É Amor”

O cancioneiro sertanejo de Luan Santana dará o tom no romance musical “Isso Que É Amor”, músical que estreia 6 de setembro em São Paulo. Com uma forma inovadora de selecionar os protagonistas – por meio de votação do público – o espetáculo será defendido na linha de frente por Daniel Haidar e Verônica Goeldi, ao lado da atriz convidada Izabella Bicalho.

Os outros nomes que formam o elenco, escolhido a partir de audições, são Robson LimaNicolas AhnertLeticia ScopettaGustavo MazzeiDanilo de MouraFefa MoreiraAnna AkisuePamela RossiniGabi BorbaIsabel BarrosDara Galvão e Thiago Marinho.

Além da temporada em São Paulo, que se encerra em outubro, está prevista ainda um turnê que passará por cinco capitais do Brasil antes de estrear no Rio de Janeiro em 2020.

Serviço – Isso Que É Amor

Onde: Teatro das Artes. Av. Rebouças, 3970 – Loja 409. Shopping Eldorado – Pinheiros. São Paulo

Falando em Luan Santana…

Luan Santana bate recorde histórico

O cantor Luan Santana bateu um recorde super importante para a carreira de qualquer músico e compartilhou a conquista nas redes sociais. Na ocasião, agradeceu muito aos fãs: “Vocês são os melhores do mundo”.

No Instagram, o Gurizinho contou que ultrapassou todos os recordes da história com a música “Quando a Bad Bater”. A canção foi a mais tocada em 24 horas nas rádios do Brasil. De acordo com a Crowley, a faixa tem o dobro do segundo lugar.

“Olha isso! Quebramos um recorde que era do Legião Urbana em 1998. Posso viver mil vidas que não vou conseguir retribuir esse amor”, escreveu emocionado.

Os fãs de Luan encheram o post de comentários e elogios. “Que orgulho de você, meu amor! Ansiosa para o próximo sucesso”, disse uma fã. “Mais que merecido”, comentou outra.

Bruno e MarroneGusttavo LimaLuan SantanaMusical