Gusttavo Lima “rouba” titulo da festa do Peão de Barretos

Gusttavo Lima registrou no seu nome o título “Embaixador” nome usado pela Festa do Peão de Barretos.

Os organizadores da festa do peão de Barretos foram surpreendidos ao descobrir que não poderão mais usar o título “Embaixador”. Tudo isso porque o cantor Gusttavo Lima registrou no seu nome o título.

Com isso Zé Neto e Cristiano que seriam os novos embaixadores da Festa do Peão de Barretos, não poderão usar o título.

Além disso, Um perfil no Twitter, de um fã clube do Luan Santana, com o nome de @GraciosoLuan, postou imagens de uma conversa, pedindo que espalhassem a notícia de que Gusttavo registrou a palavra ‘O Embaixador’ e que agora a Festa do Peão de Barretos não terá direito de usar esse termo para os futuros representantes.

Registro no INPI

No entanto no site do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial); há 2 pedidos de registros em nome de  Gusttavo Lima.

Porém, os processos foram publicados em 22 de janeiro estando aberto pelo prazo de 60 dias para apresentação de oposição. Caso alguém queira contestar a solicitação do cantor.

Cintia Tambor e Antonio Bento de Souza, advogados especialistas da BEERRE Marcas e Patentes, explicou ao site Kboing que;  pelo período, ‘O Embaixador’, “ainda não é marca registrada” podendo ser usada normalmente.

A festa do peão de Barretos , já trabalha com o termo “embaixador” há muitos anos e pode provar seu uso em edições anteriores.

Mas por enquanto a assessoria de imprensa Associação Os Independentes, não se manifestaram sobre o assunto.

É importante mencionar também que, além de participar 2 anos seguidos da Festa de Peão de Barretos como embaixador, o novo projeto musical de Gusttavo é intitulado “O Embaixador”.

EmbaixadorFesta do Peão de BarretosGusttavo Lima
Comentários (0)
Adicione seu comentário