Jorge, da dupla com Mateus é vitima de golpe na internet

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais esta semana, para fazer um verdadeiro desabafo

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o Jorge alertou os fãs e, caso alguém no nome dele entrasse em contato, era para ficar esperto: “Galera, então, queria falar, fiquem espertos aí. Tem gente que é mau-caráter, mal-intencionado e ficam usando o nome da gente para conversar com as pessoas. Não sou eu. Não sei qual é a técnica que a pessoa usa aí, lá, usa foto. Não sou eu não. Cuidado você está sendo enganado”.

VEJA TAMBÉM: Nasce a filha do cantor Juliano

Em seguida, ele falou do perigo que é alguém se passando por outra pessoa: “Fique esperto, toma cuidado mesmo que isso não é brincadeira. Tem gente que se passa por a gente, mas não é não. Só para deixar claro”.

Sertanejo atende pedido dos fãs

Vale lembrar que Jorge, da dupla com Mateus, durante sua passagem em Araguaína, em Tocantins, recebeu um pedido inusitado de uma fã.

A admiradora compartilhou uma foto segurando uma plaquinha com o pedido e um trecho da música ‘Um Dia Te Levo Comigo’ da dupla do sertanejo’: “Jorge, há seis anos espero um abraço seu. Realiza meu sonho: me dá um abraço. Para todo mal da minha vida, para curar qualquer ferida meu remédio é você”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Receba notícias atualizadas do Movimento Country no Messenger

E não deu outra! Após a apresentação, o sertanejo recebeu a fã no camarim e deu o abraço. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a atitude do cantor: “Eu tenho os melhores ídolos”, disse uma. “Exemplo de humildade”, afirmou outro.

O filho da mulher que recebeu o abraço também mandou um recado: “Mãe te amo muito, estou muito feliz pela senhora, e agradeço a Deus e a todos que contribuíram pra realizar esse seu sonho”.

golpeJorgeJorge e Matheus