Jorge e Mateus vão apresentar o show “Único” em Goiânia

A dupla Jorge e Mateus vai apresentar, no dia 17 de fevereiro, um show inédito em Goiânia.

Chamado de “Único”, o trabalho de Jorge e Mateus vai reunir os principais hits dos 13 anos de carreira dos artistas. Os ingressos já estão disponíveis em uma loja física do evento e também pela internet.

O show vai ser realizado no fim da tarde do dia 17 de fevereiro, um domingo, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, na região sul de Goiânia. Os ingressos, no lote consultado na loja virtual neste sábado (19), variam de R$ 55 a R$ 220, a depender do setor. A loja física fica na Rua Teresina, número 300, no Alto da Glória.

O espaço vai ser divido em três setores principais: “Pirraça”, que vai contar com praça de alimentação, “Medida Certa”, com open bar de cerveja, refrigerante e água, e “Sosseguei”, único setor com acesso à frente do palco, que vai contar com open bar de cerveja, vodca, refrigerante e água. Além das áreas, há a comercialização de lounges para até 10 pessoas.

Projeto único

O projeto, que será apresentado pela primeira vez em Goiás, já passou por Cuiabá e Recife. Nele, os artistas apresentam as músicas que mais fizeram sucesso ao longo dos 13 anos da carreira da dupla, bem como canções mais recentes. Entre os hits estão “Pode Chorar”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia” e “Se eu Chorar”.

A dupla sertaneja Jorge e Mateus comemora 13 anos de carreira este ano. Antes mesmo de se conhecerem, eles já cantavam no mesmo palco. Jorge tinha 17 anos, em 1999, quando se apresentou no Festival de Itumbiara interpretando “Como vai você”, do Roberto Carlos. No mesmo palco, Mateus, com 13 anos, cantou “Voa liberdade”, de Jessé.

A dupla só foi se conhecer anos depois, em um churrasco de colegas em comum. De encontro em encontro, Jorge e Mateus tornaram-se amigos. Em 2005, fizeram o primeiro show juntos, em uma boate de Itumbiara. Na época, Mateus usava seus dois nomes como nome artístico “Mateus Pedro”. O primeiro show foi suficiente para espalhar o sucesso da dupla.

A partir do primeiro show, a dupla passou a distribuir CDs pela cidade e região. À medida em que o tempo foi passando, os dois foram recebendo convites para fazerem shows em várias cidades, inclusive Goiânia.

E foi na capital que os dois gravaram o primeiro álbum ao vivo, com o sucesso “Pode chorar”, que ganhou o país em pouco tempo. Depois do sucesso, foram dezenas de músicas ocupando o ranking das mais ouvidas. Estima-se que o cachê dos artistas sejam um dos mais caros entre os artistas brasileiros.

Jorge e MateusShow Único
Comentários (0)
Adicione seu comentário