Luan Santana impressiona público com corpão musculoso

O cantor sertanejo Luan Santana vem chamando a atenção dos seus fãs por exibir seu corpão musculoso durante suas apresentações

No último sábado o sertanejo se apresentou em São Paulo levando o público ao delírio com mais de uma hora de show da sua turnê “Luan X”. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o corpo super definido e musculoso do cantor sertanejo.

Neste domingo (30), Luan Santana se apresentou no Villa Mix Goiânia, um dos festivais de música mais famosos do país. Ao chegar no local, o cantor estava acompanhado da namorada Jade Magalhães e o casal não se importou em posar para muitas fotos.

Luan Santana “Se a Bad Bater”

Na última sexta-feira (28) o cantor lançou pela Som Livre a faixa 100% de sua autoria, “Quando a Bad Bater. Este é o primeiro single e também o primeiro vídeo de seu sexto DVD chamado “Viva”, onde o cantor reuniu mais de 20 mil pessoas em maio na Bahia. A faixa está disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui – e o vídeo está em seu canal do YouTube – assista aqui.

Pela primeira vez o público está ansioso para bater aquela bad! A música mais aguardada do novo projeto de Luan Santana traz a sofrência de um amor no refrão que já está na cabeça e na boca de muita gente: Não vai saber o que fazer/Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz/Não vai saber o que beber/Se esse vinho não mata essa sede/Sede que é de nós.

Em seu último projeto, Luan Santana apresentou o Live-Móvel para cinco cidades do Brasil através de shows surpresas em um palco itinerante com seus sucessos mais recentes e hits atemporais. O maior destaque ficou para a faixa “Vingança”, uma parceria com MC Kekel, que possui cerca de 265 milhões de visualizações no YouTube e xx de streamings no Spotify. Neste ano, Luan embarcou no maior projeto de sua carreira, a gravação do DVD “Viva” em Salvador-BA, regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades. A previsão de lançamento pela Som Livre é para agosto.

Luan SantanamusculosoVilla Mix