Marília Mendonça bate boca com jornalista nas redes sociais

Décio Piccinini detona Marília Mendonça e a sertaneja rebate: “A ‘porcaria’ está em primeiro lugar nas rádios”

O programa do SBT, Fofocalizando, levou ao ar uma matéria questionando se Marília Mendonça, que está grávida, poderia abandonar a ‘sofrência’ após a maternidade, já que estaria feliz ao lado do namorado.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo de 22 anos morrem em trágico acidente

“Ela está inaugurando um novo tipo de música brasileira: os pinguços vão para o berçário”, ironizou Décio Piccinini. “Troca a garrafa pela mamadeira. O que vai gerar isso na música? Esse é o questionamento”, analisou Leo Dias.

“Vai gerar nada. Vai ficar a mesma porcaria”, disparou Décio. “Além de ser a maior cantora, ela é a maior compositora da música sertaneja. Para de falar que é porcaria, porque o Brasil ama essa ‘porcaria’”, defendeu o colunista.

“A gente sabe que o Brasil ama porcaria”, ironizou Piccinini. “Eu amo essas músicas da Marília Mendonça. São sensacionais essas músicas”, insistiu Leo. Depois, pelos Stories, a sertaneja resolveu se manifestar sobre o assunto.

“Décio, um beijo pra você. Realmente, Leo Dias, o Brasil ama essa ‘porcaria’, como disse o Décio, que é porcaria, o Brasil ama e vai ter muita porcaria vindo pela frente”, falou a famosa.

“A porcaria tá em primeiro lugar nas rádios do Brasil, no Spotify, no Deezer, e a gente ama mesmo, tem gente não. Não tem como calar a nossa voz não. Beijo para a galera do Fofocalizando e obrigado pelo carinho de sempre”, concluiu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa dá calote em Gusttavo Lima

Marília Mendonça Faz Desabafo Sobre Dificuldades Da Gestação

A cantora sertaneja Marília Mendonça encantou seus seguidores no domingo (30) ao postar uma foto na qual aparece acariciando sua barriga antes de um show. No clique, mostrando um pouquinho da barriga, a mineira listou alguns sintomas da gestação.

“Sem filtro. Com muito inchaço + sono + sentimentalismo + fome + todo amor do mundo e proteção do Papai do Céu. Vamos pro show”, escreveu.Um dos primeiros a comentar foi Murilo Huff, namorado da sertaneja. Ele postou dois corações e completou. “Um pra cada”.

A cantora que anunciou sua gravidez na semana passada comemora o sucesso do seu último trabalho que a mantém no topo das mais tocadas do Spotify há mais um mês.

Décio PiccininiFofocalizandoMarília Mendonça