Marília Mendonça bate recorde de Anitta no Spotify Brasil

Marília Mendonça completou nesta segunda-feira, 44 dias com a música mais escutada no Brasil, a canção “Todo Mundo Mais Sofrer”

O resultado, vale ressaltar, é um recorde absoluto! A faixa é a música solo de uma cantora que ocupou mais tempo o topo do Spotify Brasil. Antes de Marília, quem ocupava esse posto foi ninguém menos que Anitta com “Paradinha”. Na história da parada no Brasil, Rihanna continua sendo a mulher que mais tempo permaneceu em primeiro lugar com a música “Work”, em parceria com Drake. A canção ficou 95 dias na primeira posição.

VEJA TAMBÉM: Teste seus conhecimentos sobre seu artista sertanejo preferido

Vivendo um momento bastante especial, a goiana está grávida do seu primeiro filho aos 23 anos e explicou que mesmo com a gestação não planejada, segue muito feliz:

“Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus”.

Marília Mendonça “Apaixonadinha”

A sofrência de Marília Mendonça deu uma boa pausa na vida pessoal, já que a cantora assumiu o namoro com o cantor Murilo Huff, e agora vai dar lugar na área musical para a fase “Apaixonadinha“, com direito a novo clipe da cantora com Léo Santana e banda Didá.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana lança “Quando a Bad Bater”

Na letra, estão versos como “Sabe por que fico mandando mensagem querendo te ver?

Você me faz bem. Eu não consigo pensar em ninguém” e “Apaixonadinha, você me deixou .

Vem ficar perto da sua menina”. O clipe foi gravado em Salvador, durante a turnê “Todos os cantos” da sertaneja.

Desde que o namoro com Murilo Huff se tornou público, Marília Mendonçanão tem escondido a felicidade. A primeira mudança foi no Twitter, quando trocou o nome do seu perfil para “Marília apaixonadinha”. Desde então, a cantora tem lidado com piadas sobre a antiga fase sofrida, embalados pelo hit “Todo mundo vai sofrer”.

AnittaMarília Mendonçarecorde no Spotify