Marília Mendonça compartilha clique de quando era bebê

Enquanto o bebê de Marília Mendonça não chega, a cantora decidiu compartilhar um clique de sua versão recém-nascida e surpreendeu seus seguidores

No Instagram, a sertaneja publicou uma foto revelando o peso e o tamanho que tinha quando veio ao mundo.

VEJA TAMBÉM: Confira os 10 vídeos mais assistidos no youTube em 2019

“Um minuto de fofura na sua tarde… apresento a vocês: a bebê Marília Mendonça, que nasceu com 57 cm e quase 5kg de puro charme”, disse ela.

Os fãs, claro, não perderam a oportunidade de questionar a veracidade da informação e se divertiram muito com a imagem.

“57 cm e 5kg? Já nasceu com um mês?”, perguntou um. “Eita, o da Sabrina demorou 10 anos pra nascer, o do Marília nasceu em dois meses”, brincou outro. “5kg? Misericórdia! O parto foi normal?”, quis saber uma terceira.

Além das perguntas, Marília recebeu muitos elogios dos internautas, que não deixaram a versão baby da rainha da sofrência passar despercebida.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Dificuldades na gestação

A cantora sertaneja Marília Mendonça encantou seus seguidores no domingo (30) ao postar uma foto na qual aparece acariciando sua barriga antes de um show. No clique, mostrando um pouquinho da barriga, a mineira listou alguns sintomas da gestação.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Luciano são acionados pelo MP do Maranhão

“Sem filtro. Com muito inchaço + sono + sentimentalismo + fome + todo amor do mundo e proteção do Papai do Céu. Vamos pro show”, escreveu.Um dos primeiros a comentar foi Murilo Huff, namorado da sertaneja. Ele postou dois corações e completou. “Um pra cada”.

A cantora que anunciou sua gravidez na semana passada comemora o sucesso do seu último trabalho que a mantém no topo das mais tocadas do Spotify há mais um mês.

bebefoto de criançaMarília Mendonça