Paula Fernandes grava o DVD “Origens” em Sete Lagoas (MG)

Paula Fernandes celebrou o “Dia dos Namorados” com os fãs durante gravação do DVD “Origens”, que aconteceu em Sete Lagoas (MG).

Depois de uma grande polêmica na última semana, após a desistência do cantor Luan Santana, que participou da versão brasileira de “Juntos” (E Shallow Now) o novo DVD da sertaneja foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mesmo com a confusão por causa da ausência do sertanejo, a cantora cumpriu o prometido e embalou 15 mil pessoas ao som de Juntos, versão em português da música Shallow, de Lady Gaga. E Luan Santana não fez falta! O público cantou a parte do sertanejo e ainda pediu bis da baixa!

Paula Fernandes chegou a fazer uma “selfie” com a plateia para mostrar que, mesmo sem o colega, tinha seu Bradley Cooper.

“Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper”, comemorou.

Paula Fernandes sem Luan Santana

O DVD Origens foi gravado na cidade-natal da cantora, que pediu a jornalistas presentes que não comentassem a ausência de Luan Santana: “Ela adora o Luan, isso que importa”, garantiu a assessoria da cantora.

Apesar da ausência do cantor, grandes nomes dividiram o palco com a sertaneja, como Gustavo Mioto, Kell Smith e a dupla César Menotti e Fabiano.

gravação do DVDLuan SantanaOrigensPaula Fernandes
Comentários (0)
Adicione seu comentário