Treta na música sertaneja! Simone e Carlinhos Maia não se falam mais

A cantor sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria não quer mais saber do seu ex-amigo Carlinhos Maia

Após o atrito com o comediante Whindersson Nunes, Carlinhos Maia parece estar envolvido em outra polêmica. A amizade do digital influencer com a cantora Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, estaria abalada nos últimos dias. As informações são do jornal Extra.

VEJA TAMBÉM: Acompanhe ao vivo a Festa do Peão de Barretos 2019

O principal motivo do atrito entre os famosos seria Kaká Diniz, marido de Simone. Carlinhos já havia se envolvido em polêmica com Diniz, e na época, Simone que ajudou a apaziguar ânimos.

No entanto, recentemente, Carlinhos rescindiu contrato com a empresa Non Stop, que tem Kaká Diniz como sócio. Após essa ação, Simone teria jogado a toalha, por não querer um novo problema com o marido.

Uma fonte ligada aos envolvidos falou sobre a situação. “Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, afirmou. “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, completou a fonte.

Pelas redes sociais, Simone postou uma série de indiretas. Rapidamente, seguidores e fãs da cantora relacionaram as mensagens ao atrito com Carlinhos Maia. “Dinheiro não compra felicidade, mas destrói o caráter de muita gente”, diz uma das fotos compartilhadas pela sertanejo.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria são as Embaixadoras de Barretos 2019

Simone E Simaria Serão As Embaixadoras Da Festa Do Peão De Barretos 2019

As irmãs Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela organização. É a primeira vez que o título é concedido a mulheres desde a sua criação, em 2010.

A dupla assume a missão de levar o principal evento do gênero na América Latina aos quatro cantos do país. O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A estreia das irmãs na Festa de Barretos aconteceu em agosto de 2016. A arena lotada cantou ao som de músicas como “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, do DVD Bar das Coleguinhas.

Carlinhos MaiaSimoneSimone e Simaria