Início Notícias Sertanejas Ana Castela se envolve em polêmica ao declarar que não se identifica...

Ana Castela se envolve em polêmica ao declarar que não se identifica com a música sertaneja “Sou Diferente”

Ana Castela gera revolta entre o público após declarar que não se identifica com o estilo sertanejo (Foto: Divulgação)
Ana Castela gera revolta entre o público após declarar que não se identifica com o estilo sertanejo (Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Ana Castela, que chegou a ser comparada como a sucessora de Marília Mendonça, virou motivo de polêmica ao revelar que não se identifica com estilo sertanejo: ‘Sou diferente

Apesar de usar roupas e até um chapéu que remete ao sertanejo, a cantora sertaneja Ana Castela diz que não se identifica como uma cantora desse ritmo.

Sou uma pessoa que gosta de Anitta, Luísa Sonza, gosto de tudo. Mas também gosto do meu estilo country. Eu não sou sertanejo. Quem é sertanejo é Marília Mendonça, é Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano. Eu sou Ana Castela, sou diferente. Gosto de diferente. Gosto de colocar um funk no meio do agro, um forró no meio do sertanejo, gosto de misturar muita coisa‘, contou em entrevista no programa ‘Faustão na Band’.

Ela diz que a música que a fez ganhar projeção nacional, ‘Pipoco’, tem várias influencias dentro da canção. ‘Se você não gosta de funk, não se preocupa. Entra no meu canal porque tem outro estilo de música para você escutar’, frisou.

‘O meu pai e meus avós são todos de fazenda. Sempre fui criada em cima de um cavalo. Confesso que nunca fui de fazenda, mas sempre gostei muito, levava meus amigos’, relatou.

Ana Castela, dona do Hit “Pipoco”, que já ultrapassou a marca de 6 milhões de streamings, já chegou a ser cotada como uma possível sucessora da cantora sertaneja Marília Mendonça, mas após a fama e o sucesso repentino, a cantora sertaneja tem sido alvo de críticas após várias polêmicas.

O primeiro “cancelamento”, da artista aconteceu logo após um show realizado no interior do Paraná, onde supostamente ela teria apoiado publicamente a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, fato que foi desmentido por Castela posteriormente.

A mais recente polêmica aconteceu no último final de semana durante sua apresentação no Caldas Country Festival, um dos mais importantes festivais de música sertaneja do Brasil.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, Ana Castela apenas foi simpática enquanto estava sendo filmada por equipes de televisão. Mas, quando as câmeras desligaram, a jovem cantora teria fechado a cara e virado outra pessoa, afirma a coluna.

Perline relata que, antes de atender os demais jornalistas no evento, Ana Castela teria ido para perto de seu segurança cochichando algo no ouvido dele. Na sequência, o segurança se dirigiu aos repórteres e deu o seguinte recado: “Se alguém fizer mais do que uma pergunta, será retirado do camarim“.

No entanto outra polêmica foi divulgada esta semana. Desta vez Leo Dias revelou que a relação de Ana Castela e Melody está abalada.

De acordo com o jornalista do Metrópoles, Melody estaria magoada com sua ex parceira após a artista sertaneja revela que só faria uma nova parceria com a cantora Teen se ela pedisse, mas que, no momento, ela tem outras prioridades.

Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou (“Pipoco”), eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta. Até então, eu não conhecia Ana Castela, passei a conhecer por um amigo do meu pai que disse que o nosso feat. seria demais“. Desabafou Melody

A sertaneja foi às redes sociais falar sobre o episódio, explicando que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu falei assim: ‘Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui’. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano“.

Leia Também:

Ana Castela ultrapassa a marca de 6 milhões de streamings

(Ana Castela | Foto: Reprodução Instagram)
(Ana Castela | Foto: Reprodução Instagram)

A jovem cantora Ana Castela, carinhosamente conhecida como “Boiadeira“, viu sua vida mudar há alguns meses quando o hit “Pipoco”, que tem participação de DJ Chris no Beat e Melody, se tornou uma das músicas mais ouvidas do streaming, já ultrapassando 100 milhões de views no YouTube.

Nascida no Mato Grosso do Sul, mas com raiz em terras paranaenses, Ana Castela está provando o sabor do sucesso e ganhando a cada dia espaço nas mais importantes festas do país e o respeito da grande mídia nacional. Considerada fenômeno musical, ela aparece para reacender e fortalecer a figura feminina do campo e colocar as mulheres do sertanejo de volta ao topo das músicas mais tocadas do país.

Atualmente, Ana é a terceira sertaneja com o maior número de ouvintes mensais, ficando atrás de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. No contexto artista solo sertanejo, ela circula entre os 5 nomes mais procurados nos apps.

Representante da Agro Music, estilo musical que vem ganhando força no mercado fonográfico, Ana Castela é destaque com mais de 230 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e 6 milhões de seguidores somados Instagram e TikTok, redes mais usadas pela artista do momento.

lytics>