Ana Maria Braga surge em momento íntimo com Leonardo “Prestigiando meu amigo”

A apresentadora Ana Maria Braga  marcou presença no show do sertanejo Leonardo em São Paulo e compartilhou encontro com o cantor no camarim

Ana Maria Braga faz a alegria dos seus seguidores e também dos fãs do cantor sertanejo Leonardo ao compartilhar o encontro com o cantor no camarim. Além de compartilhar um registro com o artista, Ana Maria também fez um clique com Poliana Rocha, mulher de Leonardo. “Prestigiando meu amigo, meu compadre”,  escreveu a apresentadora do ‘Mais Você’ na legenda do post em seu perfil oficial no Instagram.

O cantor deixou um recadinho nos comentários. “Te amo minha amiga Ana”, escreveu. Poliana Rocha também retribuiu o carinho de Ana Maria. “Como vc é especial!!!!❤”, escreveu a empresária.

Os seguidores logo reagiram. “Uau Meu AMOR ❤ arrasou No Look Ana Maria Braga Quero Lhe vê Sempre Aninha Bem e Feliz”, elogiou uma. “Diz que eu sou muito fã e um dia ainda vou tomar uma gelada com ele”, brincou outra. “Não sei quem eu amo mais”, escreveu uma terceira. “Amooooo vocês ❤ Meus ídolos”, declarou mais uma.

Leonardo usou as  redes sociais na sexta-feira (11)  para anunciar o retorno oficial da turnê, ‘Cabaré‘.  Após revelar a data do primeiro show, o artista acabou recebendo criticas na web e fãs de Eduardo Costa cobraram o seu retorno.

Leia Também:

Gravação do DVD Cabaré acontece dia 16 de abril em São Paulo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na nova versão do DVD “Cabaré” que será gravado no próximo dia 16 de abril no Allianz Park em São Paulo, Leonardo contará com a participação de Bruno & Marrone e um investimento superior a R$5 milhões de reais, de acordo com levantamento feito com exclusividade pelo Movimento Country

O anuncio da nova formação da polêmica turnê, foi feita de forma extraoficialmente pela dupla Bruno & Marrone em outubro passado, durante a participação no programa “Melhor da Tarde”da Band, “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.

No entanto a confirmação veio no programa “Fantástico” exibido pela Rede Globo no dia 12 de dezembro, onde Leonardo ao lado da dupla confirmou a nova formação e mandou um recado ao seu ex-parceiro de palco, o cantor sertanejo Eduardo Costa

Foi uma alegria grande (o Cabaré com Eduardo), que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”.

Além da gravação do novo DVD, a nova versão do show contará com um cruzeiro marítimo que será anunciado nos próximos dias.

A nova formação do “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone está entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, com o valor aproximado de R$ 500 mil por apresentação.