Andri e Hector (Feat. Carvalho e Mariano) “Habeas Copus – Beber Não É Trair”

Andri e Hector lançam, a inédita “Habeas copus – beber não é trair”. A música é composição de Flávio Corel, Diego Damasceno, Kaue Segundero e Lucas Souza

O single ganhou as plataformas de streaming e também está sendo lançado pela gravadora MM Music. Recentemente a dupla Andri e Hector lançou “Agravante Sofrência”, sucesso com participação de Felipe Araújo. Desta vez, escolheram os amigos Carvalho e Mariano para participarem com eles desta faixa.

VEJA TAMBÉM: César Menotti e Fabiano lançam “O Astronauta de Mármore”

“Estamos muito felizes por mais este lançamento e por todo suporte que temos recebido dos amigos, fãs e equipe, será mais um trabalho de muita dedicação”, diz Andri.

A dupla Andri & Hector iniciou em 2013, em Caxias do Sul/RS. Formada por Andrieli Balico e Hector d Marco. Surgiu com a proposta de encantar e divertir as pessoas com seus vários ritmos musicais. Desde o ano de 2013, tem feito diversos eventos, incluindo: Casamentos, formaturas, bares, pubs, aniversários e etc…

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça lança “Apaixonadinha”

Andri e Hector vem buscando o reconhecimento há muito tempo, tanto que Andrieli Balico já participou em 2005 do Programa do Raul Gil na época do canal Bandeirantes e Hector d Marco participou duas vezes da seleção para o Ídolos na Record.

No ano de 2015 puderam ter a chance de serem escolhidos para as audições do The Voice Brasil em Porto Alegre e em maio de 2017 conseguiram participar do programa Máquina da Fama pelo SBT apresentado pela filha do Silvio Santos (Patricia Abravanel).

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.