A dupla sertaneja Angelo e Angel, ex participantes do The Voice Brasil, chocaram ao contar episódio de racismo no início da carreira

Angelo e Angel, dupla sertaneja que conquistou todo mundo nos palcos do The Voice Brasil e vem fazendo grande sucesso com a música “4G”, revelou, em entrevista exclusiva ao Movimento Country, os desafios de sua carreira e a experiência em participar do programa.

Nem tudo foi fácil na vida da dupla sertaneja: Angelo e Angel revelaram que o início da dupla foi muito difícil, por terem sofrido preconceito por suas cores. Tendo sofrido racismo pelo público, muitas vezes foram barrados de entrar nos lugares, não eram bem recebidos pelas pessoas e só recebiam o “valor” quando subiam nos palcos e mostravam seu talento incontestável. Infelizmente, o sucesso não impediu novos incidentes acontecerem: recentemente, a dupla sofreu racismo em um aeroporto em MG.

Experiência com o The Voice Brasil

Angelo e Angel recomendam a experiência do The Voice Brasil para todo mundo (exceto para quem tem problemas cardíacos, devido a emoção, como brincaram), contou os bastidores do programa ao Movimento Country. Feito em etapas, com a primeira sendo enviada para avaliação e, posteriormente, selecionada para a audição, a dupla sertaneja teve a honra de cantar para Boninho na segunda etapa do programa, ainda em Belo Horizonte.

Já na terceira etapa do programa, nas provas às cegas, que são televisionadas, Angelo e Angel conquistaram o carinho dos jurados e foram escolhidos por Carlinhos Brown para seguir na competição. A partir daí, o destino da dupla foi mudado radicalmente: conhecidos só em sua cidade natal, a dupla sertaneja passou a ser admirada pelo Brasil e conquistaram o sucesso nos quatro cantos do país, por onde passam com seus shows sertanejos. O reconhecimento é tanto que convidaram uma atriz da Globo para participar de um de seus videoclipes.

Ouça o episódio do podcast:

Exit mobile version