Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoram aniversário da filha com festa luxuosa e bolo de R$ 58 mil

Entre shows sertanejos e muito luxo, festa de aniversário da filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chamou atenção e dividiu opiniões na internet

A festa de aniversário de Maria Flor, filha caçula de Zé Felipe e Virgínia Fonseca que completou seu primeiro ano de vida no último domingo (22), está dando o que falar. Com a presença de celebridades, shows de cantores sertanejos famosos e até cachaça de Leonardo, a festa foi regada a luxos.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

Pensada no tema da Disney, a celebração teve uma estrutura invejável que deixou muita gente de queixo caído. Realizada em Goiânia, a festa de Virgínia e Zé Felipe para a filha contou com uma série de mimos para os presentes, incluindo lembrancinhas personalizadas, cardápio variado, muitos brinquedos e uma decoração grandiosa.

O bolo de aniversário foi uma das coisas mais comentadas da noite. Segundo informações do site Glamour, a responsável pelo design e elaboração do bolo foi a confeiteira Mariana Junqueira, nome conhecido entre as celebridades. O site ainda afirma que, ao todo, a produção durou 10 dias e o bolo, de mais de um metro e sessenta de altura, custou cerca de R$ 58 mil.

A noite ainda foi animada com diversos shows, pensados tanto nas crianças quanto nos adultos. Por lá se apresentaram:

PATROCINADO

  • Turma da Disney
  • Galinha Pintadinha
  • Zé Felipe
  • Edson e Hudson
  • Guilherme e Benuto
  • Os Barões da Pisadinha

Uma das coisas mais chamativas da festa foi a presença da Cachaça Cabaré, patrocinadora oficial de Leonardo, especialmente no projeto que ele leva com Bruno e Marrone e pode chegar ao fim em 2024. Na festa, para os adultos, estava sendo servido um pudim feito com a cachaça que certamente deixou muita gente cambaleando por aí.

Como nem sempre tudo é perfeito, a cerimônia de celebração do aniversário de Maria Flor acabou em polêmica na internet, onde internautas criticaram desde o bolo escolhido para a ocasião, a decoração da festa e, inclusive, um certo protagonismo de Maria Alice, primeira filha do casal, na festa destinada à irmã.

Veja fotos da festa luxuosa da filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca:

Mulher dizia ser amante do cantor e expôs supostas ameaças de Virgínia

Após perder processo contra Virginia, mulher pode ser presa (Foto: Instagram)
Após perder processo contra Virginia, mulher pode ser presa (Foto: Instagram)

Samantha Carlos Ramos, a mulher que afirmou ser amante do cantor Zé Felipe, corre o risco de ser presa caso suas acusações sejam comprovadamente falsas. Ela recentemente perdeu o processo que movia contra a influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do artista, por quantidade insuficiente de provas.

De acordo com a mulher, Virginia Fonseca teria ameaçado sua vida após descobrir seu suposto caso com o filho do sertanejo Leonardo em 2019, quando a criadora de conteúdo já estava em um relacionamento com o famoso: “Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria. Me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não me separasse. Tentou me agredir em frente à minha casa”, contou ela.

Em uma conversa com o site Contigo!, o advogado Matheus Tamada informou que, caso sejam apresentadas evidências de que as alegações de Samantha são falsas, ela corre o risco de ser detida. Isso ocorre porque ela terá infringido o Código Penal e poderá ficar reclusa por um período de três meses a um ano, além de pagar uma multa.

“Caso reste comprovado que as acusações são falsas, a responsável poderá, em tese, responder pelo crime de difamação, que é a comunicação de uma declaração falsa que prejudica a reputação de uma pessoa. Se alguém divulgar informações falsas com a intenção de prejudicar a reputação de uma pessoa famosa, essa pessoa pode ser processada por difamação, crime previsto no artigo 139 do Código Penal”, disse o advogado.

Além de Virginia e seu marido, a mulher já fez acusações contra a cantora sertaneja Gabi Martins. Na época, ela afirmou ter sido ameaçada pela ex-BBB em São Pedro da Aldeia, município do Rio de Janeiro. Por sua vez, a intérprete do sucesso “Neném” garantiu nunca ter nem mesmo frequentado o lugar, além de não conhecer Samantha.