Antes e depois de Gusttavo Lima: Cantor sertanejo passou por mudança radical e fotos surpreendem

Saiba como era Gusttavo Lima antes da fama (Foto: Augustto Albuquerque)
Saiba como era Gusttavo Lima antes da fama (Foto: Augustto Albuquerque)

Você lembra como era Gusttavo Lima antes da fama? Mais magro, o cantor sertanejo era totalmente diferente do que conhecemos hoje! Veja as fotos

Pode ter demorado um pouco, mas após muitas tentativas na música sertaneja, batalhas contra a fome e muito trabalho duro, o cantor sertanejo Nivaldo Batista de Lima se tornou Gusttavo Lima, aquele que hoje tem o maior cachê sertanejo e bomba nos quatro cantos do país lotando todas as apresentações da sua agenda de shows.

Assim como a carreira do cantor sertanejo mudou da água para o vinho, sua aparência revigorou incrivelmente e o antes e depois de Gusttavo Lima mostra que o cantor sertanejo quase virou outra pessoa.

Antes muito magro e com o clássico cabelo liso arrepiado que todo mundo conheceu e replicou quando passou a fazer sucesso, Gusttavo Lima passou a cuidar mais da sua aparência física. Ao longo dos anos, o marido de Andressa Suita passou a treinar pesado e em questão de anos ficou com um corpo de dar inveja em muita gente.

Da mesma forma, o sotaque mineiro clássico em seus vídeos antes da fama foi deixando lugar para uma fala menos carregada e livre do regionalismo. Da mesma forma, o modo de se vestir também foi mudando gradativamente, e isso é algo que ainda acontece, já que agora ele é um empreendedor de sucesso e se porta como tal.

O xadrez deu lugar a ternos e blazers, e o chapéu, mesmo que ainda apareça em alguns registros, deu lugar a um cabelo extremamente bem cuidado. Falando em cuidados, sua aparência mudou consideravelmente nos últimos anos, fruto de vários procedimentos estéticos.

Gusttavo Lima colocou lentes de contato dentárias e fez algumas plásticas para “padronizar” seu visual: o cantor sertanejo passou por procedimentos estéticos para definir o maxilar e alguns traços do seu rosto, e fez preenchimento labial. As tatuagens tomaram conta dos seus braços e outras partes do corpo, tendo dezenas delas.

Tais mudanças o deixaram uma pessoa muito diferente do que era antes da fama, e você pode conferir o antes e depois de Gusttavo Lima na galeria abaixo:

lytics>