Antônia Fontenelle e Eduardo Costa vivem romance escondido

Depois de participar de um vídeo clipe de Eduardo Costa, Antônia Fontenelle engata namoro com o cantor sertanejo

Há menos de um mês vazaram algumas fotos de Antônia Fontenelle com o cantor Eduardo Costa. Não demorou muito para a verdade chegar: os dois estavam juntos para a gravação de um clipe. Acontece que tudo indica que está rolando algo a mais.

VEJA TAMBÉM: Após roubo, Cesar Menotti e Fabiano pedem ajuda aos fãs

De acordo com o blog do Leo Dias, do UOL, mesmo várias semanas após a tal gravação, a apresentadora voltou a se encontrar com o sertanejo. Para isso, pegou um avião para Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última quinta-feira (27).

Ainda segundo informações do colunista, não é a primeira vez que esse tipo de encontro entre os dois acontece. Ou seja, o que começou no clipe, de fato, tem se tornado “algo a mais”, mesmo que o casal tente esconder para os fãs.

Eduardo Costa Lança Clipe “Coração Pirata” Com Antônia Fontenelle

A suposta relação entre Eduardo Costa e Antônia Fontenelle, que movimentou a internet na semana passada, era para promover o clipe da música “Coração Pirata

Em pleno dia dos namorados o cantor Eduardo Costa divulga o vídeo clipe de “Coração Pirata“, uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa nova. A atriz convidada para fazer par romântico com o cantor foi Antônia Fontenelle. Desde da divulgação da primeira foto dos dois juntos houve grande especulação sobre qual seria a relação entre eles.

VEJA TAMBÉM: Participe do nosso Quiz e teste seus conhecimentos sobre os artistas sertanejos

As cenas do vídeo pode levar a várias interpretações, até porque, os beijos trocados não parecem nada técnicos. Eduardo e Antônia se conheceram, pessoalmente, ano passado quando o cantor participou do programa no YouTube da atriz e só se reencontram para a gravação. Fãs suspeitaram de um possível romance, após o fim do namoro do cantor com Victoria Villarim.

As imagens foram captadas na cidade de Moeda/MG, na Fazenda Quinzeiro e dirigias por Hugo Pessoa. A produção musical ficou por conta de Romário Rodrigues. Após a gravação Antônia Fontenelle dormiu na casa de Eduardo a pedido dele.

“Coração Pirata” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.