Antônia Fontenelle “trai” Eduardo Costa e beija outro sertanejo

Antônia Fontenelle participou da gravação do DVD do cantor Allisson Rodrigues, que aconteceu no Terra Country, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo

Em um determinado momento, o artista convidou Antônia, que estava no evento como uma das participações da gravação, para subir ao palco. Allisson tascou um selinho em Antônia e ainda a presenteou com uma rosa vermelha. Allisson é sertanejo, mas suas músicas fazem mais o estilo romântico, indo na contra mão de outros artistas do gênero.

Além de Fontenelle, o DVD contou ainda com as participações de Roberta Miranda, Cesar Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Bruno (Bruno e Marrone) e Zé Henrique (Ex-dupla Zé Henrique e Gabriel).

Após a repercussão da participação de Antônia Fontenelle na gravação do DVD do cantor sertanejo Alisson Rodrigues, Eduardo Costa usou seu Instagram para falar sobre solidão.

O desabafo de Eduardo Costa veio por meio das redes sociais, onde o cantor sertanejo aproveitou o tempo de reflexão para compartilhar com seus amigos e seguidores.

“O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas. Vai aprender a guardar o orgulho no bolso e falar o que tem pra falar, sem medo de reações ou retaliações. Vai aprender a olhar a vida com a seriedade que ela nos cobra, mas com a ternura que ela nos pede. Com o tempo vai aprender a hora de calar e achar o momento certo de falar, sempre tomando cuidado com as palavras que vai usar”, começou o artista, em seu instagram oficial.

Logo depois, Eduardo Costa se estendeu mais um pouco e falou sobre seus relacionamentos. “Percebe que o “pra sempre” é muito tempo, o “nunca” é um exagero e o “até logo” é mais sincero. Vai aprender que nem todos os sentimentos são feitos pra serem vividos intensamente, alguns são despertados pra serem apreciados na nossa singela solidão (não há nenhum mal nisso)”, comentou o artista.

Marcos da dupla com Belutti, faz duo com a filha

O cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo onde aparece cantando ao lado da filha mais velha, Larissa Marchioto.

Os dois escolheram a música ‘Um Mundo Ideal’, tema do filme ‘Alladin’, da Disney, e no Instagram, Marcos mostrou um trecho do cover que eles fizeram juntos. “Cantando #ummundoideal do #aladdin com minha rimogênita Larissa Marchioto no meu store esta o ensaio kkkkkk momento gostoso com minha filha ensinando ela a cantar”, disse o sertanejo.

Nos comentários os fãs elogiaram o momento pai e filha. “Fã número 1 da Lala”, escreveu Thais Pacholek, mulher de Belutti. “Caraca !!! Que lindo, parabéns”, disse uma fã. “Que coisa mais linda! Emocionante. Chega a arrepiar!”, escreveu mais uma. “Para tudo! Que emoção, que lindo, que voz”, comentou outra. “Que lindos, talento na veia! Essa música é linda! @larissamarchioto canta demais!”, afirmou outra.

Simone e Simaria lançam clipes do novo DVD

A dupla Simone e Simaria liberaram mais dois clipes ao vivo do DVD “Aperte o Play”. Os vídeos de “Um em um Milhão” e “Ele Não Pensa em Você” estão disponíveis no YouTube oficial da dupla.

O disco foi lançado em abril, e apresenta 13 faixas inéditas e uma regravação, em clima intimista. Dentre os maiores sucessos, então “Aperte o Play”, com mais de 18 milhões de visualizações no Youtube, e “Qualidade de Vida”, parceria com Ludmilla, que acumula 70 milhões de viws.

Ex Genro de Silvio Santos volta à cantar

A dupla Teo e Edu está de volta. Após anunciar fim da parceria em janeiro de 2016, os cantores retomam a estrada. Edu, ex de Silvia Abravanel, já divulgou a agenda de shows através do @teoeeduoficialconforme noticiou o jornalista Vladimir Alves em seu Instagram

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.