Bruna Viola e a dupla Júnior e Cesar são atrações do Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja, exibido pela TV Aparecida, traz nesta terça-feira (27) traz a cantora Bruna Viola e a dupla Júnior e Cesar

Cada vez mais as mulheres se destacam no mundo da música sertaneja. E para prestigiar o talento feminino, o  Aparecida Sertaneja desta terça-feira (27), às 19h30, traz uma cantora que já deixou a sua marca neste universo: Bruna Viola. Ainda no programa, a cantora e apresentadora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida a dupla Júnior e Cézar.

Saiba um pouco mais sobre os artistas que se apresentarão no Aparecida Sertaneja, ao vivo:

Bruna Viola

Exímia violeira, excelente performer e carismática, a bela e talentosa cantora conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos hits de sucesso de Bruna é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto.

Júnior e Cézar

Cantores e compositores, os irmãos sempre foram incentivados pelos pais. Naturais das cidades de Liberato Salzano e Constantina, ambas no Rio Grande do Sul, os dois iniciaram cedo a carreira musical: Júnior aos 9 anos e Cézar aos 7. Hoje já são 11 anos na estrada musical com 2 discos e 1 DVD gravados, muitos shows realizados e diversas participações em apresentações de vários outros artistas.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.