Quadros “Momento Tião Carreiro” e “Homenagem ao Compositor” são destaques do Aparecida Sertaneja

"Homenagem ao Compositor" é destaque do Aparecida Sertaneja (Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida)

Compositor de sucessos de Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e muito mais é homenageado no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan comanda no palco do “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (28/11), às 19h30, uma homenagem a mais um grande representante de sucessos autorais no quando Homenagem ao Compositor. Sérgio Carrer, conhecido como “Feio”, estará no palco da TV Aparecida.

Sérgio Carrer já trabalhou com importantes artistas da música brasileira, como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani e a banda KLB. Cantor, compositor, produtor musical e músico, ele tem em seu currículo composições de sucesso como “Alô” (Chitãozinho & Xororó), “Vamo Pulá!” e “Olha o Que o Amor Me Faz” (Sandy & Junior), “Quem Ama Uma Vez Não Deixa de Amar” (Guilherme & Santiago), entre outros.

E para interpretar alguns hits do homenageado, a produção convidou a cantora mirim Lorenah. Com apenas 13 anos, a artista é de Mococa (SP), e participou da última edição do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo.

Já no quadro “Momento Tião Carreiro” estarão Gringo Violeiro e Luan Góis. Violeiros de Ponta Grossa (PR), eles que defendem a música sertaneja raiz. Lizandra e Victória, dupla de talentosas irmãs da cidade de Nova Odessa (SP) também vão se apresentar, elas tocam viola e violão, interpretando músicas do cancioneiro caipira, desde as mais clássicas até as raridades.

Leia Também:

O programa terá ainda Lucas e Luan, irmãos nascidos na fazenda Santa Terezinha, município de Guará. E, mesmo trabalhando na lida da roça, eles sonhavam com um futuro de sucesso no meio musical. Em 1979, saíram da fazenda e deram os primeiros passos na carreira. Em 1992 , gravaram “Eu Só Penso em Você”, uma versão de “Always On My Mind”, e estouraram. Mas foi em 1996 que se consolidaram nacionalmente com o grande sucesso “Horizonte Azul”. Além de músicos, são compositores com músicas gravadas por grandes nomes do sertanejo como Daniel, Rio Negro e Solimões e Zezé Di Camargo e Luciano.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.

lytics>