“Aparecida Sertaneja” agita a segundona da TV Aparecida com Talis e Welinton

Aparecida Sertaneja agita a segundona da TV Aparecida com Talis e Welinton (Foto: Divulgação/Instagram Oficial)
Aparecida Sertaneja agita a segundona da TV Aparecida com Talis e Welinton (Foto: Divulgação/Instagram Oficial)

Saiba tudo o que vai rolar na noite desta segunda-feira no programa “Aparecida Sertaneja“, sucesso na programação da TV Aparecida

O “Aparecida Sertaneja” movimenta as noites de segunda-feira da TV Aparecida. Artistas veteranos e novos talentos de diferentes ritmos se apresentam no palco, sob o comando de Mariangela Zan. Nesta segunda-feira (12/12), às 20h, uma das atrações é a dupla mineira Talis e Welinton, que desde 2011 trilham um caminho de sucesso na música.

Os talentosos cantores vêm conquistando o país com uma combinação ímpar de vozes e um repertório pensado com muita atenção e dedicação. A dupla abriu o show da turnê internacional da saudosa Marília Mendonça, em 2019, com apresentações na Inglaterra, Holanda, Suíça e Portugal. Entre os hits deles estão “Pegada Bruta” e “Achei Que Era Saudade”.

No quadro “Momento João Carreiro” a participação será de Jhenifer Tomaz e Pedro Abrante. A dupla de Votuporanga (SP) defende a bandeira do sertanejo raiz. O quadro também terá Gabriel Barros, cantor e violeiro, e Gusttavo Gael, cantor e violeiro mineiro.

Leia Também:

Já o cantor, compositor e instrumentista Kelvin Araújo vai participar do quadro “Encontro Musical”. A paixão do artista pela música começou na infância, incentivado pelo avô, que lhe deu seu primeiro violão. Aos 13 anos, ele iniciou a primeira parceria profissional com o amigo Kasser, com quem seguiu carreira por 12 anos, até 2010. Depois formou a dupla Kaio e Kelvin, lançando quatro álbuns juntos.  Agora Kelvin segue carreira solo e seu último trabalho é “Em Casa”.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h.

lytics>