Após ataques, a cantora Maiara retorna às redes sociais

0

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, está de volta às redes sociais para a alegria de uma legião de fãs e seguidores que admiram o trabalho e carisma da artista.

Na noite desta última quarta-feira (19),a cantora publicou uma foto em que aparece em um dos seus show no Instagram e falou sobre como viver a vida. Vale lembrar que ela havia se afastado das redes sociais após sofrer diversos ataques com mensagens ofensivas por alguns internautas.

VEJA TAMBÉM: Sorocaba se emociona ao relembrar doença grave

“Tinha tantas legendas pra esse momento… “Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor.” “Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho.” “Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!” “Respeito, Amor e Verdade” Pra quem me conhecer sabe que eu adoro dizer isso: “BORA VIVER!”, escreveu ela. A publicação já conta com mais de 25 mil curtidas.

Nos comentários, Maiara recebeu uma chuva de elogios dos seus fiéis seguidores: “Adorei linda”, “Vc é um exemplo a ser seguido! Fiquei feliz por ter voltado!!!! Vc inspira, vc faz sorrir, seu brilho é Único, e seu canto é maravilhoso!”, “Bora viver minha linda, que bom que você voltou”, “seja sempre você, é isso que te torna essa pessoa fantástica e especial”, foram apenas algumas das mensagens.

VEJA TAMBÉM: Show “Amigos” ganha especial na Globo e já tem data marcada. Confira!

A sertaneja se irritou com críticas

O sertanejo postou uma foto nesse sábado (15) em que aparece sozinho de óculos escuro comendo um espetinho de carne, com a legenda: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”.

Logo em seguida, os fãs perceberam que o perfil de Maiara no Instagram estava desativado. Na postagem de Fernando, alguns comentários sugerem que a mensagem do rapaz pode ser uma indireta para a sertaneja.

Maiara decidiu desativar sua conta pessoal no Instagram e, como a sertaneja fez isso depois de uma postagem de Fernando Zor, seu namorado, sobre liberdade e felicidade, muitos fãs especularam uma possível crise no relacionamento e até mesmo o término dos dois.

VEJA TAMBÉM: Confira os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Segundo a irmã gêmea de Maraisa, o que a fez excluir seu perfil na rede social foi, na verdade, as críticas recebidas nos comentários da foto em questão. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ao colunista Leo Dias neste domingo (16).

Deixe uma resposta