Após polêmica, Eduardo Costa vai deixar o Brasil

0

Após ser flagrado com mulheres casadas no interior do Paraná, Eduardo Costa anuncia viagem para os Estados Unidos com sua filha e sua ex-mulher

Na tarde desta sexta-feira (03), durante o programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, o jornalista Alessandro Lo Bianco revelou que Eduardo Costa vai viajar com a filha e a ex, junto de uma amiguinha de Duda, para a Disney.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes posa de topless após fim do namoro com Gustavo Lyra

De acordo com o jornalista, O cantor vai realizar o sonho da única filha, Duda Costa, fruto do seu relacionamento com sua ex-mulher Lilia Araújo.

Ainda segundo o jornalista, isso pode ser sinal de uma possível reaproximação do ex casal. Já que apesar de não confirmar, o cantor estaria solteiro. Seu noivado com Victoria Villarim teria chegado ao fim

VEJA TAMBÉM: Dois cantores sertanejos morrem em grave acidente de trânsito

Polêmica com mulheres no interior do Paraná

Eduardo Costa teve seu nome envolvido em nova polêmica recentemente. Dessa vez, na cidade de Matelândia, no Paraná. Moradores da região espalharam boatos de que ele teria ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que teria sido pego no flagra por um dos maridos. A informação foi antecipada pelo site Movimento Country e o portal UAI.

Uma dessas mulheres seria Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, próxima a Medianeira, onde ocorreu show do cantor.

Beny contou os detalhes do que aconteceu e afirma que a vida de sua família tem sido afetada nos últimos dias. “Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disse.

VEJA TAMBÉM: Dois cantores sertanejos morrem em grave acidente de trânsito

O Movimento Country teve acesso a áudios espalhados por moradores, em um deles um homem afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. Por meio de sua assessoria, Eduardo Costa afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto na cidade do Paraná.

Deixe uma resposta