Saiba quais artistas estão confirmados no festival “Cabaré”

Saiba quais sertanejos vão participar do festival
Saiba quais sertanejos vão participar do festival "Cabaré" (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo anunciou oficialmente o festivalCabaré” com nomes de peso e grandes ícones da música sertaneja; saiba todos os detalhes!

Conforme o Movimento Country já tinha adiantado com exclusividade, o “Cabaré“, projeto que hoje conta com Leonardo e Bruno e Marrone e vive rodeado de polêmicas, vai se transformar em um festival sertanejo com a presença de convidados ilustres e importantes para a música sertaneja.

Em mais uma inovação do “Cabaré”, o projeto terá sua primeira edição oficialmente no 29 de julho de 2023, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. As vendas de ingressos já começam no próximo dia 06 de janeiro, e a expectativa é que a casa esteja lotada para a estreia do projeto.

Mas quem serão os artistas sertanejos que participarão desse momento ilustre da música sertaneja?

Para a primeira edição do festival “Cabaré”, Leonardo escolheu a dedo nomes que revolucionaram a música sertaneja ao longo das últimas décadas. Entre os convidados, além de Bruno e Marrone, estão Zezé Di Camargo, Rionegro e Solimões, Cezar e Paulinho, grandes experientes do sertanejo.

A surpresa fica por conta da novata Yasmin Santos, que vem conquistando uma legião de fãs com sua voz potente e carisma de sobra. Para muitos, aliás, ela pode ser a sucessora de Marília Mendonça no topo do feminejo.

Leonardo vai se aposentar em 2023?

O cantor sertanejo Leonardo, que ganhou destaque na música sertaneja nos anos 90 com a dupla Leandro e Leonardo deve abandonar os palcos no próximo ano. Pelo menos são esses os planos do sertanejo, que no decorrer dos últimos anos reduziu drasticamente o número de shows. “Não sei se paro de vez ou diminuo os shows”, revelou Leonardo para os amigos mais próximos.

O astro da música sertaneja se prepara para gravar o que promete ser o último DVD da carreira e também deve marcar o encerramento das atividades com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que será protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso.

Dono de projetos como o “Cabaré“, Leonardo é um dos mais influentes do gênero e sempre aparece entre os cachês mais caros do Brasil.Com a chegada da fama, e consequentemente do dinheiro, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã, que está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão com um dos maiores sucessos de sua carreira.

Localizada no município de Jussara, em Goiás, a fazenda é uma das propriedades mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça nobre, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros em leilões organizados por produtores rurais.

Veja as fotos da fazenda “Talismã”:

lytics>