As Marcianas e Guilherme & Gustavo festejam as carreiras no Terra da Padroeira deste domingo (10)

0 343

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem convidados especiais no palco do Terra da Padroeira

Mais um domingão de puro sertanejo bom! Neste domingo (10), às 9h, ícones da música se apresentarão, ao vivo, no palco do Terra da Padroeira, da TV Aparecida.

 Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

As Marcianas, que surgiram na década de 1980, tinham na formação original as irmãs Celina e Ivone, filhas do cantor João Mineiro, que fazia dupla com o amigo Marciano. Elas escolheram esse nome para homenagear a dupla do pai. A atual formação é com as cantoras Celina e Adriana, juntas desde o ano 2000. A dupla conquistou o público brasileiro com o estilo romântico e marcante. Ao longo da carreira elas ganharam vários troféus e prêmios, entre eles, discos de ouro e de platina. Entre os grandes sucessos estão: “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, “Porque Brigamos” e “Cara”. Para 2019, elas preparam um DVD comemorativo dos 35 anos da dupla.

TV Aparecida grava show especial em homenagem ao Dia do Sertanejo

Guilherme & Gustavo também comemoram os 25 anos de carreira. Os dois representam a tradição do sertanejo raiz no Estado de São Paulo. Entre as coletâneas de sucesso dos sertanejos estão: “Clube da Viola: Vol II”, que chegou a receber um Disco de Ouro pelo número de cópias vendidas, bem como “Orgulho de Ser Sertanejo”, em 2004, e “Vou Te Amar”, de 2006.

A dupla também gravou três discos ao vivo e a participação na coletânea “Encontro de Gerações: Vol. V”, ao lado de seus ídolos Milionário & José Rico, com quem gravaram a música “Sertanejo de Coração”, uma das mais executadas nas rádios naquele ano. Recentemente, a dupla lançou uma coletânea com os seus maiores sucessos junto com seis canções inéditas.

TV Aparecida exibe homenagem a Marciano

No quadro Ao Pé da Estrada, haverá duas participações musicais para completar o time de artistas, entre eles, Otávio Henrique, cantor nascido em 1994 em Espírito Santo do Pinhal (SP). Aos 3 anos começou a se interessar pela música e a cantar influenciado pelo pai. Aos 7 anos, ganhou o primeiro violão, e logo aprendeu a tocá-lo. Aos 17 anos começou a carreira de cantor e compositor e hoje faz sucesso no mercado sertanejo. E finalizando, participa do quadro Ana Paula & Carina Viola, que retornam ao programa e, assim como As Marcianas, mostrarão o lado feminino da nossa música caipira.

Deixe uma resposta