Atriz pornô revela que fez feitiço para conquistar Gusttavo Lima

0

Gusttavo Lima se envolve em polêmica com atriz pornô após boatos de reconciliação com Andressa Suíta e tem seu nome usado em feitiço

Após ser acusado de usar Andressa Suíta para promover seus lançamentos e ser detonado pela ex esposa em uma entrevista recente, Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com uma atriz pornô, que revelou ter feito um feitiço para conquistá-lo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A modelo e ex atriz pornô Débora Dunhil abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima e revelou que fez uma simpatia para realizar o sonho de se casar com o cantor sertanejo, logo após a sua separação de Andressa Suíta:

“Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, declarou na época. Débora ainda detonou a ex esposa de Gusttavo Lima, revelando que ela era pouco pra ele: “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”, disparou.

A simpatia custou R$ 2 mil e foi feita por um “guru do amor”, que prometeu eficácia para a ex atriz pornô. Apesar disso, Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão cada vez mais próximos e, segundo fontes, já reataram seu relacionamento, mas dessa vez em segredo.

Leia também

Sertanejo é acusado de usar ex após lançamento de álbum

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser acusado de marketing e de usar Andressa Suíta para promover suas músicas, Gusttavo Lima, que acabou de anular o processo de divórcio ao lado da amada em meio a boatos de reconciliação, acabou de lançar seu novo álbum “O Embaixador – The Legagy“.

O projeto foi gravado durante a quarentena, ainda no ano passado, e teve lançamentos nas últimas semanas. O que chamou atenção foi que os acontecimentos do casamento de Gusttavo Lima eram descritos nas músicas que o cantor lançava, desde a separação até a reconciliação.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

As “coincidências” fizeram com que o cantor sertanejo fosse acusado de usar os acontecimentos com a ex Andressa Suíta para se promover e conquistar mais engajamento em seus lançamentos, mas o Embaixador nunca se pronunciou sobre as acusações.

Lançado nesta sexta-feira, o álbum “O Embaixador – The Legacy” conta com 13 faixas, incluindo os sucessos “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Café e Amor”, que geraram grande burburinho na internet.

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy