Bandidos usam o nome de Marília Mendonça para aplicar golpe milionário

Bandidos estariam usando o nome da cantora sertaneja Marília Mendonça para aplicar um golpe milionário. Família faz alerta sobre o caso

A equipe de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado, faz um alerta de golpes que estão sendo aplicados na internet envolvendo o nome da sertaneja.

Segundo o comunicado, divulgado na quarta-feira (19), os suspeitos anunciam falsos leilões de objetos pessoais da artista, como violões e até roupas.

Conforme reportagem do site G1, a assessoria de imprensa negou que qualquer item do acervo da cantora esteja sendo leiloado. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa”, destacou.

A assessoria destacou, ainda, que familiares da artista viram os falsos leilões sendo anunciados na internet e decidiram fazer um alerta para os fãs de Marília.
A Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

De acordo com a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, os suspeitos estão anunciando leilões com objetos e dizendo ser da cantora. A equipe e a família não registraram boletim de ocorrência. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa“, disse a assessoria.

Entre os objetos leiloados, estão de violões da cantora a roupas. A assessoria de imprensa ainda afirmou que a família viu muitas publicações dos falsos leilões e decidiu que o melhor seria alertar os fãs da cantora.

PATROCINADO

Não sabe se tem alguma vítima e por isso resolveu alertar os fãs da cantora“, complementou.

Leia também:

Em vida, Marília Mendonça teve seus cartões de crédito clonado

Marília Mendonça, que estava na lista dos maiores cachês da música sertaneja, foi vítima de bandidos no ano passado e a fazer um apelo aos fãs nas redes sociais. A sertaneja, que teve seu cartão de crédito clonado, debochou e expôs os bandidos na internet.A cantora revelou na ocasião que os bandidos clonaram seu cartão para comprarem passagens aéreas para Cancun no valor de R$ 12 mil.

A rainha da sofrência aproveitou para debochar dos bandidos em seu Twitter:
Não parou por aí: Cheia de bom humor, Marília Mendonça foi até seu Instagram e explicou a história detalhadamente: “Acabei de cancelar meu cartão, tem alguém tentando passar uma viagem para Cancun (risos) Tem condição um negócio desse, cara? Em plena pandemia, eu fiz dois shows nesse ano só”, disparou.