Barra da Saia e Roberta Miranda agitam o Altas Horas deste sábado (15)

0 336

O programa “Altas Horas” deste sábado traz a música sertaneja em dobro. Barra da Saia e Roberta Miranda estão confirmados no programa

As integrantes da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil) soltam a voz e agitam o programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman, e exibido pela emissora Rede Globo, todos os sábados à noite. A participação vai ao ar neste sábado (15) e está recheada de grandes clássicos.

A plateia e o público irão cantar e dançar ao som de vários sucessos nacionais como “Fuscão Preto”, “Para Tudo” e “Beijinho Doce”, além de hits internacionais como “Sweet Child O’Mine”. A ida da Barra da Saia ao programa Altas Horas marca a nova fase da banda que, a partir de agora, conta com Adriana Sanchez (voz e sanfona) e Eliza Marin (voz e violão) na linha de frente e as demais integrantes como convidadas. Nesta ocasião, a Barra da Saia traz o talento e a simpatia de Bianca Godoi (viola, violão, guitarra) e Maria Fê no violino.

“Este é um novo ciclo que já se inicia com tudo!!! Queremos agradecer e desejar boas vibrações a todas as meninas que já estiveram com a gente na Barra da Saia ao longo dessas duas décadas de estrada e dar boas vindas a todas que estão e estarão com a gente nessa nova fase”, comenta a líder da banda, Adriana Sanchez. “Temos certeza de que a galera vai curtir muito o programa Altas Horas deste sábado! O repertório está incrível e nós contamos com a audiência de vocês”, convida.

O Altas Horas com Barra da Saia vai ao ar neste sábado (15) após o Zorra Total. O programa receberá também as cantoras Roberta Miranda e Iza, o cantor Mumuzinho, a repórter e apresentadora Gloria Maria e as atrizes Monica Iozzi e Giulia Benite.

Deixe uma resposta