Início Notícias Sertanejas Sertanejos teriam recusado convite para o BBB 23 com medo de cancelamento

Sertanejos teriam recusado convite para o BBB 23 com medo de cancelamento

Artistas sertanejos desistiram no BBB com medo de cancelamento (Foto: Arte Movimento Country)
Artistas sertanejos desistiram no BBB com medo de cancelamento (Foto: Arte Movimento Country)

Cantores sertanejos do primeiro escalão temiam ser “cancelados” após a participação do BBB 23

Muita gente foi pega de surpresa na última quinta-feira (12) com os anúncios dos participantes do Camarote no BBB 23 que teve sua estreia nesta segunda-feira na Globo.

O público tinha a expectativa que algum importante nome da música sertaneja fosse confirmado nesta edição, como nas edições anteriores que contaram com Naiara Azevedo (2022), Rodolffo (2021) e Gabi Martins (20220). Mas nenhum nome estava entre os confirmados.

Um mês antes da estreia especulavam-se nomes como Lucas Lucco, Paula Fernandes, Simaria e Fernando Zor como possíveis participantes desta edição, mas tudo não passou de especulação.

Sertanejos estavam com medo de possível cancelamento (Foto: Arte Movimento Country)
Sertanejos estavam com medo de possível cancelamento (Foto: Arte Movimento Country)

O jornalista Hedmilton Rodrigues do Movimento Country apurou com exclusividade com fontes ligadas diretamente a produção do programa, que realmente desta lista dois nomes estavam nas vias de fatos de entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas acabaram desistindo na última hora.

Com exceção de Rodolffo, que mesmo se envolvendo em declarações racistas durante o programa conseguiu impulsionar sua carreira, ao contrário de Karol Concá, Projota e Naiara Azevedo que caíram no ostracismo e passaram a ser pessoas odiadas pelo público.

Porém outros nomes seriam possíveis de ser escalados no programa sem causar danos sna carreira ainda emergente, é o caso Israel Novaes, Thiago Brava, Day, sobrinha de Zezé Di Camargo que faz dupla com Lara, Bruninho que faz dupla com Davi.

Opções de nomes sertanejos para animar o público não faltavam, o problema foi mirar em nomes do primeiro escalão com uma carreira consolidada, que qualquer passo em falso dentro do programa, podiam ver uma carreira construída por anos, ruir em algumas semanas, talvez em poucos dias.

lytics>