Cantor é espancado por policiais durante show de Gusttavo Lima

O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima realizado em São Paulo ficou marcado pela confusão envolvendo Biel e policiais no estacionamento

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Biel aparece trocando socos com um rapaz até apanhar de um policial e se afastar da briga durante o show do cantor Gusttavo Lima que aconteceu neste sábado (26).

A situação ocorreu no estacionamento do Allianz Parque, local no qual Biel foi assistir ao show ao lado da namorada Tays Reis. É possível ver a cantora chorando no vídeo em que o ex-A Fazenda surge no meio da pancadaria.

O trecho de apenas 16 segundos mostra Biel sendo agarrado pelo cabelo por um homem enquanto tenta se desvencilhar com socos. Em seguida, ele recebe a ajuda de um rapaz de boné que também se envolve na briga.

A confusão acaba quando um policial chega para apartar a treta. O agente parte para agressão e bate em Biel com o cacetete até o cantor se afastar dos outros envolvidos.

Biel e Tays Reis foram ao show de Gusttavo Lima em São Paulo

(Biel e sua filha | Foto: Reprodução Instagram)
(Biel e sua filha | Foto: Reprodução Instagram)

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do iG, Biel teria ido ao show com a esposa, Tays Reis, e a confusão teria começado às 23h30. No vídeo, é possível ver a cantora, no canto, próxima à briga, tentando intervir, mas sendo impedida por amigas. Até o momento desta publicação, o casal ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido.

Biel e Tays Reis se conheceram durante participação em “A Fazenda”, em 2020, e estão juntos desde o reality rural. Hoje, eles são pais de Pietra, de quatro meses. Há alguns dias, Biel fez uma tatuagem em homenagem à filha.
Biel fez uma tatuagem em homenagem à filha, Pietra, de 2 meses. Pai de primeira viagem, o cantor escolheu fazer um desenho realista do rosto sorridente da menina na parte de trás da coxa direita. “Tattoo preferida atualizada com sucesso! Ainda bem inchada e machucada mas o resultado já é impressionante demais!”, disse o músico no Instagram.

O resultado encantou Tays Reis: “Essa é a mais linda de todas“, afirmou a artista. Os fãs também aprovaram a arte no corpo do funkeiro. “Ficou perfeita“, disse um. “Amei”, acrescentou outra. “Ai, que fofo”, babou uma terceira. “Top”, destacou mais um. “Massa! Muito realista”, apontou uma. “Nossa, a cara de Pietra. Idêntica real. Esse sabe riscar”, elogiou uma fã.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário