Bolsonaro esnoba Luan Santana e Marília Mendonça e rasga elogios à Gusttavo Lima após doação para Manaus

Presidente agradeceu aos apoiadores pelas doações de oxigênio para o Amazonas

0

Após doação de oxigênio para Manaus, Gusttavo Lima recebe enxurrada de elogios de Bolsonaro, que esnobou outros sertanejos em live

Após se unir com outros sertanejos e fazer a doação de oxigênio para Manaus, Gusttavo Lima, que recentemente foi defendido por Bolsonaro após ser detonado por bebedeira, voltou a receber elogios do Presidente, que esnobou Luan Santana, Marília Mendonça e vários outros que também ajudaram nas doações.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Gusttavo Lima, que é apoiador do Presidente desde as eleições de 2018 e tem uma amizade íntima com seu filho mais novo, foi citado por Bolsonaro durante uma live nesta semana. Em suas palavras, o político rasgou elogios ao Embaixador e ao dono da Havan, dois de seus maiores seguidores:

“O povo brasileiro é solidário. O cantor Gusttavo Lima doando 150 cilindros de oxigênio para Manaus. Meus cumprimentos ao Gustavo Lima e também o Luciano Hang, da Havan, que foram 180 cilindros. O custo do Luciano Hang foi de R$ 1,5 milhão, do Gusttavo Lima, eu não sei. Apesar do governo ter meios, o que vem extra agradecemos”, destacou em parte da transmissão.

Nas redes sociais, internautas detonaram Bolsonaro, que esnobou outros vários artistas que também ajudaram com a causa: Wesley Safadão, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Luan Santana, Whindersson Nunes e Tatá Weneck foram apenas alguns deles.

Leia também

Gusttavo, Marília e Luan fizeram grandes doações

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a notícia da falta de oxigênio em Manaus, o humorista Whindersson Nunes convocou os famosos a se unirem para doações e ainda cutucou os artistas que se calaram perante a vacina: “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”

Após o apelo do humorista, vários sertanejos se manifestaram e fizeram suas doações. Simone, da dupla com Simaria, foi a primeira a contribuir com 10 cilindros de 50 litros. Logo após ela, Wesley Safadão e a esposa também contribuíram com a mesma quantidade cada.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Tierry, que agora assumiu o namoro com Gabi Martins após boatos de traição e exposição na mídia, também contribuiu com 10 cilindros. A rainha do feminejo Marília Mendonça foi além e doou 20 cilindros de oxigênio de 50 litros após passar férias paradisíacas e ostentar jatinho.

Gusttavo Lima, que vem limpando seu nome após polêmicas, passou o dia todo prestando solidariedade e, a noite, anunciou que estava planejando uma logística para doar 150 cilindros de oxigênio. A atitude foi aplaudida nas redes sociais e o sertanejo ganhou muitos elogios de artistas e anônimos.

Luan Santana também ajudou na doação e foi além de Manaus: mandou oxigênio e equipamentos de segurança para todo o estado do Amazonas, que ainda está em estado crítico e sofrendo com as mortes pela falta de oxigênio.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy