Breno e Caio César são roubados e pedem ajuda aos fãs

0 631

A dupla sertaneja Breno & Caio Césarusou as redes sociais nesta terça-feira (14) para pedir a ajuda dos fãs.

Em um pronunciamento oficial, a produção da dupla Breno e Caio César pede ajuda aos fãs após ser vítima de um prejuízo milionário.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana é confirmado na gravação do novo DVD de Paula Fernandes

“No último domingo (12/05) na volta de um show, na Rodovia Régis Bittencourt, entre o KM 7 (Norte do Paraná) e o KM 567 (São Paulo), nossos cases com equipamentos de altíssimo valor foram furtados na estrada, em questão de minutos. Já acionamos a Polícia Rodoviaria Federal, bem como estamos tomando todas as providências cabíveis”, diz a dupla.

“Pedimos a ajuda e colaboração de todos, para que caso tenham qualquer informação, entrem em contato com a nossa equipe.  Os equipamentos estão etiquetados e identificados com o nome da dupla: “Breno e Caio Cesar” ou “BCC”. Quaisquer notícias entrar em contato com (67) 99691-0080. Desde já agradecemos”, pedem.

VEJA TAMBÉM: Ouça o primeiro single do projeto “Amigos”

Breno e Caio César lança “A Lei do Retorno”

Os irmãos tiveram equipamentos roubados em São Paulo"
Os irmãos tiveram equipamentos roubados em São Paulo”

Com o EP completo já disponível nas plataformas de streaming, a dupla Breno e Caio Cesar disponibilizou a faixa que dá nome ao projeto: “Lei do Retorno”. O clipe já está disponível no canal do YouTube, dos gêmeos sertanejos.

O projeto intimista, intitulado Lei do Retorno, tem 4 músicas inéditas, que já foram disponibilizadas pela dupla nas plataformas digitais. São elas, “Lei do Retorno”, “Quero Sentir de Novo”, “Chupando o Dedo” e “Lado Esquerdo”, com participação especial de Gustavo Mioto.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

“Lei do Retorno”, “Quero Sentir de Novo”, Chupando o Dedo” e “Lado esquerdo”, esta última com participação de Gustavo Mioto, integram o novo repertório. A faixa-título (abaixo) é o primeiro single do projeto. Nos vídeos, os irmãos cantam de forma intimista, sentados em banquinhos como faziam na adolescência, no início de carreira. A gravação aconteceu no Villa Country, em São Paulo.

Deixe uma resposta